28 março 2016

25

Pra ler no busão: Você é tudo o que eu quero

Título: Você é tudo o que eu quero
Autor: Marcela Silva
Páginas: 304
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Angel
Sinopse: "Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente e totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivan é dono de "meia" Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
Será que juntos serão capazes de amar novamente?"


Quem não gosta de um bom clichê com pegada hot? Porque modéstia a parte eu ADORO.

Sendo assim, já fiquei louca quando esse livro chegou aqui para mim.

O livro narra a ida de Amanda para Manhattan para a nova filial do seu emprego, ela se muda com a sua melhor amiga, Sam, elas dividem o apartamento.

Para comemorar a mudança as duas resolvem ir a uma boate e lá ela conhece Eric e é inegável a atração que rola entre os dois, mas a doida sai correndo.

Aí você se pergunta porque a mulher beija o outro e do nada corre? Simples, Amanda tem sérios problemas de relacionamento. Podemos dizer que o primeiro/último foi beeeem traumático.

Eric também não é uma pessoa muito de relacionamentos, pois o último que ele levou a sério teve um final triste. Porém, ele não tem nada de se deixar abater. Toda mulher que ele quer, ele consegue. Para isso faz de tudo para encontrar a louca novamente e continuar investindo nela.


Depois que Eric encontra Amanda digamos que ela não consegue resistir ao charme do empresário e os dois passam a ficar juntos.

No decorrer das páginas os dois ficam com um relacionamento mais sério, Eric se mostra bem possessivo e mandão. Ambos passam a confiar mais um no outro e contar o passado para o outro.

Mas claro que nem tudo são flores e tem gente querendo atrapalhar os dois. Mas quem, por que e o que acontece só lendo pra saber.


Gostei muito da narrativa ter sido intercalada entre Amanda e Eric. Dá um ar mais interessante ver a visão dos dois personagens sobre as situações que eles estão vivenciando, mas preferiria que mostrasse a visão do outro sem ter a repetição da cena toda de novo.

Adorei o fato de mostrar a Sam aprendendo o que é amar de verdade e ela não poderia ter escolhido um par melhor ♥

A história não é nada de diferente e surreal, mas para quem gosta de romance com hot é uma boa pedida. Super recomendo para quem curte o gênero.

A diagramação é simples, mas bem bonita. A simplicidade nesse aspecto foi mais.

No quesito revisão encontrei alguns erros que achei que não deviam estar lá por motivo de serem palavras simples, mas que repetidas vezes se torna um pouco grosseiro.
Sei que revisores são humanos e deixam passar coisas, mas esse tipo de material deve ser lido mais de uma vez e com atenção para que esse tipo de coisa não ocorra, pois chateia o leitor.

Apesar desses erros acho que devem dar uma chance para a leitura.


Eric é um cara lindo e apaixonado, mas também muito chato com o seu jeito possessivo. Sei que quem ama cuida mais aquilo já era obsessivo demais.

Amanda é o cúmulo do azar, mas mesmo com todos os poréns adorei ver o amadurecimento dela e como as coisas se acertaram.
" - O que eu tenho a ver com isso? Fiquei louco por você desde a primeira vez que a vi, segurei todo o meu desejo porque você estava machucada por causa daquele idiota, fui me apaixonando por você um pouco mais a cada dia durante esses meses todos e sei que você sente algo por mim e ainda pergunta o que eu tenho a ver com isso?"

25 comentários:

  1. Oiii Déborah, tudo bem?
    Confesso que dessa vez irei pular a leitura, sua resenha foi incrível e fico realmente muito feliz que tenha gostado dessa maneira. O gênero realmente não me agradou.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Déboarh, tudo certo?

    Já que você perguntou "Quem não gosta de um bom clichê com pegada hot?", bom eu não gosto auhuhahuaauh. Não gosto de livros "hot" ou "eróticos". Gostei da diagramação, concordo contigo, apesar de ser simples é bonita, suas fotos ficaram legais, gostei de você ter colocado uma passagem do livro na resenha, que por sinal está boa, e a mina beija e depois corre? Doida rsssss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Déborah.
    Esses errinhosde revisão realmente incomodam. Mas o livro não é tanto meu estilo por isso deixaria essa leitura passar.
    Gostei da sua resenha, bem objetiva e sincera.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Déborah :)
    Eu não consigo ler livros desse gênero mas é uma boa pedida para quem curte. E esse erros de revi~soa são ruins, né?
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha só, eu não gosto muito desse clichê não. Odeio mocinhas que são muito inseguras, sabia? E também não consigo gostar de homens possessivos. De qualquer forma, fico feliz que você tenha gostado! :D
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não o conhecia, mas achei a premissa interessante. Pode ser que eu dê uma chance a ele, mas não agora.

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah, não li nada da editora ainda. Acho bom quando pegamos um livro e conseguimos ver e acompanhar o crescimento do personagem. É um livro que eu gostaria de ler, mesmo que não seja agora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oioi!
    Adoro um romance e esse Você é tudo o que eu quero é novidade para mim, primeira resenha que leio e até que gostei da premissa.
    A gente tm um gosto parecido, hot é comigo mesmo, hahah..achei a capa bem bonita.
    Eu prefiro narrativas intercaladas, da pra entender mais e pretendo ler sim.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos com a resenha!!! Não gosto muito de romances, mas vou recomendar para amigos que gostam. Beijos

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  10. Às vezes, é bom ler um clichê hot só pra descontrai, mas esse trecho da resenhas ‘mas também muito chato com o seu jeito possessivo.’ Me fez ficar pé atrás.

    ResponderExcluir
  11. Olá, a dica parece ser legal, pena que não curto muito o tema, mas acredito que os fãs do gênero vão adorar ;)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Deb,
    O livro parece ter uma pegada tipo a que eu gosto, mas não curti nem um pouco essa capa. curti muito a tua resenha, Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, já tinha visto a capa mas ainda não sabia do que o livro se tratava, eu gosto de romances do tipo mas se o mocinho é mandão aí já não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  14. Oie! Eu não suporto romances clichês com erotismo - se fosse só romance, ainda dava uma chance -, então só de ler a descrição do personagem na sinopse já peguei completa aversão ao livro. Como você disse, ele não tem nada de diferente e isso é o que mais me decepciona em um enredo. Quer dizer, não consigo ver vantagem em ler uma obra que é só mais do mesmo, ainda mais quando se trata de um gênero que não me agrada. Infelizmente, vou deixar passar a indicação. Mas é legal saber que você gostou e que, independente dos erros encontrados, deu para aproveitar a criação. ^^

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  15. É muito bom quando temos uma narrativa que mostra os pontos de vista dos personagens, sem focar em um só. Poder acompanhar o amadurecimento de um personagem é algo de que gosto também. Achei uma pena os problemas de revisão.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Oie
    o livro não chamou minha atenção pois não é bem meu gênero mas espero que o pessoal que goste desse tipo de leitura curta a dica e gostei da sua resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Eu não leio muito livros assim, mas fico feliz que você tenha aproveitado a leitura :D
    Não gosto quando o cara é mandão. Sei lá, fico incomodada haha
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Eu ate que gosto de livros clichês, porque amo um bom romance clichê. Mas não sei se leria pois não chegada nessa coisa em que i cara é muito possessivo, sei que muita gente acha legal, mas eu não curto. Então por apenas este por menor eu não leria.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Gostei muito da resenha. Gosto de livros hots e um clichê sempre me anima. Acho que vou gostar da leitura. Gostei da resenha e esse é um tipo de livro que eu gostaria de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá! Não gosto muito de livros eróticos, no entanto amo clichês heheh, gostei desse livro e vou tentar procurar ler :)

    ResponderExcluir
  21. Olá! Nunca li nada exclusivamente erótico, e se tratando de clichê, mas eu acho que eu iria gostar da experiência de ler ele. Faz tempo que quero lêr algo hot, talves comece por esse.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Déborah!
    Infelizmente essa dica eu não vou anotar, pois não gosto desse gênero. Se não fosse por isso com certeza leria o livro. O Eric parece ser o tipo de personagem que começamos odiando e terminamos amando.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá

    Não conhecia o livro ainda mas não sou muito chegada nesse genero, na verdade ele sempre me irrita. Apesar disso a premissa parece ser bem promissora. Não curto quando tem repetição de palavras em livro teve só um livro que me aconteceu isso e cada vez que via a mesma palavra torcia o nariz ahah

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ola De eu adoro um bom clichê sendo bem escrito envolve o leitor, gostei da capa e gosto de romances que inicialmente não dariam certo devido a problemas dos protagonistas mas o amor fala mais alto. Dica anotada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  25. Oi Deby!
    Ahh eu como eu adoro um romance clichê.. nem ligo, fico com aquele sorriso bobo no rosto toda vez que leio um e torcendo pra que tudo de certo entre o casal. Não conhecia o livro, e espero poder ler.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.