15 março 2016

9

[Projeto Literário] Lendo Sandman


O blog/canal Pipoca Musical bolou o projeto #LendoSandman e como eu sou a louca dos projetos é lógico que me meti nesse também.
Só li alguns arcos soltos e há muito tempo então resolvi me jogar de cabeça.

Projeto de Leitura #LendoSandman começa em março e termina em agosto de 2016. As histórias foram divididas em 11 arcos que serão lidos a cada duas ou três semanas mais ou menos, dependendo do tamanho do arco. O cronograma do projeto está todinho no blog da Raquel (AQUI).

Sempre nas datas do cronograma a Raquel fará vídeos lá no canal dela para discutir o trecho combinado.

Para quem quiser ler On line: HQ Online

Se interessou? Então é só começar a hastag: #LENDOSANDMAN e separe suas HQ’s pois a discussão do primeiro arco, Prelúdios e Noturnos (01 a 08) acontecerá no dia 21 de março lá no canal Pipoca Musical.


9 comentários:

  1. Um projeto bem legal, que eu fiquei curioso para participar, mas eu não tenho nada do Sadman =/
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. omfg *---*
    vou tentar participar. Eu amo os quadrinhos de Gaiman <3
    é que to tão cheia de projetos, que nem sei se dou conta kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Meu deus, eu amei esse projeto, adoro ler quadrinhos, espero que bastante gente possa participar *----* eu não vou porque estou cheia de coisas para ler kkkkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Deborah adoreeei o projeto e vou participar! Esse ano eu já estava com a intenção de ler Sandman, até comecei a ler o primeiro volume, então, oba! Mais um projeto.

    Assim como você eu também adoro projetos. Ficarei muito feliz se você tiver mais algum outro que possa de indicar. Já vou postar no meu blog, haha.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby!
    Para quem gosta de projetos como você, esse vai ser um prato cheio. Por falta de tempo e da vida tumultuada, nem me arrisco. Mas pretendo acompanhar o que rolar!
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah.
    Achei o projeto bem legal, mas acho que não é para mim hehehe gosto de ler as coisas no meu tempo, por isso não dou muito certo com maratonas e projetos de leitura =/
    Mas vou acompanhar as leituras de vocês ^^

    beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um projeto muito muito interessante. Fiquei muito quedada a participar, mas resolvi não ceder a essa vontade por absoluta falta de tempo. Tenho muito medo de não conseguir dar conta do recado. Mas certamente acompanharei o projeto.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, vc é mesmo a louca dos projetos kkkkk. Mas eu acho bacana que vc tenha essa disponibilidade e perseverança, coisas que não tenho, especialmente no momento. Adorei a ideia e espero ver mais do projeto por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Debyyy!!!
    Poxa, eu já te falei o que sinto por sandman neh? hahuahuau Mas, até que você conseguiu me deixar curiosinha pelo que disse dele outro dia.... Tomara que você consiga ler tudo isso durante o projeto!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.