23 abril 2016

12

[OFF] Apresentação da VEDATONA + TBR


Olha a louca das maratonas aqui mais uma vez! \o/

Os canais Geek Freak, Livraria em Casa, All About That Book e Thereza Reads se reuniram para dar uma agitada na última semana de VEDA deles e para isso bolaram essa super maratona.

A VEDATONA consiste em um desafio de leitura intensa que acontece do dia 23 ao dia 30 de Abril. Todos os participantes são encorajados a ler o máximo que conseguirem durante esse período, podendo ou não seguir os desafios propostos.

Toda a interação acontecerá nas redes sociais dos canais organizadores e na página do evento (CLIQUE AQUI), portanto confirme a sua presença pra não perder nada! E se você ainda não segue eles no twitter, corre lá:


Ao separar a sua TBR (To Be Read / Livros que pretende ler), vocês podem escolher participar dos desafios. Para descobrir qual o desafio proposto por cada um dos organizadores, confira os vídeos de introdução da maratona:

• Desafio do Victor: https://youtu.be/6qD7oMGHtEI
• Desafio do Paulo: https://youtu.be/CBrLW49MlYE
• Desafio da Thereza: https://youtu.be/NR8Ax-EP_XY
• Desafio da Mayra: https://youtu.be/YHfyw92bSeE

Lembrem-se de se divertir e ler por prazer, ok?


Para o desafio do Victor escolhi:

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?





Para o desafio do Paulo escolhi:

A vida de Marina não é fácil. A de Daniel é fácil demais. Marina sonhava em seguir sua missão. Daniel queria apenas cumprir sua promessa. Juntos, eles não são nada perfeitos, mas isso não quer dizer que o amor não o seja.













Para o desafio da Thereza escolhi:

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



E para o desafio da Mayra escolhi:

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas. 

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. 

E vocês se empolgam em participar? É só escolher o que ler e confirmar presença no evento.

Estou super empolgada!

12 comentários:

  1. Não conhecia esse projeto e achei uma simplesmente incrível! Também amei suas escolhas de leitura, Déh!
    Vou agora assistir os videos para saber dos desafios e ver se participo também.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Não manoooo!!
    Outra maratona nãããããoooooooooooooo! hahahahahah
    Tomara que você leia muito muito! *--*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, também estou participando do VEDATONA e escolhi cinco livros para ler, mas até agora não terminei nenhum :/
    Boas escolhas e tomará que consigamos ler todos os livros pretendidos.
    boa vedatona para você.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, não sei como você consegue participar de tanta maratona! kkkkk Sério, tô participando de uma e já tô ficando meio doida! kkkkkk Mas acho muito legais seus posts falando desse assunto, é sempre bom ver e participar dessas interações, eu que não me adaptei ainda! *___* Bjss


    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Débora!

    Nossa, não tenho mais capacidade para entrar em maratonas. Entre estágio e faculdade, o único tempinho que me sobra para ler é antes de dormir (isso quando tô numa noite boa haha - geralmente, só chego das aulas, janto e durmo). Gostaria de ler mais, como li nas férias (sdds). Não me interessei por nenhum livro que você escolheu, exceto HP, porque pretendo reler a série ainda este ano (faz uns 6 anos que não releio, fico com saudade). Boa sorte pra você! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu tbm tô participando e acredita que já li dois dos quatro títulos escolhidos??? Acho que essa maratona vai ser super tranquila...
    Boas leituras pra gente \o/
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que loucura hahaha Espero que todo mundo consiga ler muitos livros! Boa leitura!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Olá; eu amo maratonas literárias e se não estivesse tão atarefada com coisas da faculdade nesses dias, certamente participaria dela. Muito legais as suas escolhas. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Ooi
    Não conhecia esse projeto. Parece bem legal.
    Nunca participei dessas maratonas de leitura, e hoje já não sei se conseguiria seguir haha não estou tendo tempo pra nada!
    Quem sabe nas férias faço algo.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Tô precisando de uma maratona pra dar conta da minha pilha de livros! Tô quase me descabelando!!!! Mas já tô lendo o máximo que consigo então pra melhorar só se fosse feriado mesmo rs. Amei o feriado da semana passada consegui dar um super up na minha leitura *-*
    Espero que consiga ler tudo!!
    Beijos,
    Andy - http://WWW.STARBOOKS.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Wow, eu preciso de algo assim pra me empolgar... mas ando tão enrolada com trabalho que nem rola se inscrever só pra flopar o projeto.
    Espero que consiga cumprir suas metas <3
    ps: harry potter é sempre boa pedida!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.