21 abril 2016

6

[OFF] Eu te amo mais e outros contos


Quem esta sem tempo para ler e ainda queria se divertir nós temos um livro perfeito para vocês: Eu te amo mais e outros contos.
É um livro de contos da nossa autora parceria Vanessa Sueroz, onde vamos encontrar 5 contos, um conto por dia.

Tem conto para suspirar pelos cantos.
Tem conto para ver como somos bobos quando estamos apaixonados.
Tem conto para rir sem parar.
Tem conto para pensar na vida.
Tem conto para sonhar com o amor da nossa vida.


Achou legal, mas a noticia é ainda melhor, que tal tudo isso por apenas 12 reais? Não é promoção, é o preço do livro mesmo. Então vamos aproveitar e conhecer o trabalho da autora?


6 comentários:

  1. Oi Deby, confesso que não gosto muito da capa desse livro e eu não o compraria se o visse em uma livraria. Mas depois de ter lido um dos contos da autora fico desejando ler todos, pois a escrita dela é ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras de Gleyse com relação a capa do livro =T
    sobre os contos, as temáticas não me atraíram, então é uma leitura que dessa vez deixo passar a dica...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá ! <3
    Eu amo o seu blog, eu decidi seguir seu blog , Você me seguir também?
    Uma saudação. Thank you.
    xox
    Laura
    obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro contos e gostei bastante dessa dica, só acho que a capa poderia ser mais bonitinha...kkkk

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não sou de ler contos, mas fiquei interessada nesses ainda mais que eu adoro romances. Mas que capa é essa? Eu não compraria se visse na estante da livraria, poderia ser um pouco melhor!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora,
    não sou fã de contos, acho eles muito rápidos e sem profundidade. Mas tem aqueles que merecem nossa atenção. Gostei da premissa deste vou buscar saber mais e quem sabe adquirir.

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.