28 abril 2016

9

[PARCERIA] Gislaine Oliveira


É como muita alegria que venho contar para vocês que nos tornamos parceiros da autora Gislaine Oliveira.

Vou apresentar ela e suas obras para vocês.

Sobre a autora:

Gislaine sempre gostou de escrever, mas nunca achou que ser escritor daria certo. Fez técnico em química e antes da formatura resolveu fazer o que realmente gostava. Se dedicar as palavras. Com 21 anos, casada e mãe de uma gata chamada Tingola. Autora de romances e blogueira.






Sobre as obras da autora:


"Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 


O amor é sempre amor


Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum...


Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 


Conto de Os sonhos de Rita.


O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. 

"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. 
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. 
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. "






E vocês conheciam a autora? Se interessaram por alguma de suas obras? Me conta!


9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Eu espero que seja muito proveitosa! Vou esperar a resenha dos livros! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déborah! Eu não conhecia a autora. Parabéns pela parceria e boas leituras!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, realmente eu já conhecia o trabalho da autora e sempre fui apaixonada, muito sucesso para o blog e a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Déborah. Parabéns pela parceria. Sou apaixonada por essa capa de Se Eu Fosse Cinderela, e tenho curiosidade em ler o livro!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Não conheço o trabalho da autora ainda, então será ótimo saber mais dela.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  6. Olá Déborah!
    Parabéns pela parceria, infelizmente ainda não li nenhum livro da Gislaine, mas vejo muitos comentários positivos a respeito dos livros. Morro de curiosidade de ler Se eu fosse a Cinderela e Justa Causa.
    Beijos
    Adorei o blog, seguindo :)
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar dela, mas essa última obra eu já vi em algumas postagens de blogs falando a respeito... parece legal... meus parabéns pela parceria. Espero que vc curta as leituras... sucesso para a autora ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora e nem os seus livros. Fiquei interessada em ler Os sonhos de Rita, parece ser bem interessante.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Déh, tudo bem???
    Muito obrigada por essa parceria <3 Que ela seja muito feliz e duradoura <3
    Obrigada pelo carinho e pela atenção, comigo e com os meus livros =D
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.