20 abril 2016

13

Pra ler no busão: Tentação sem Limites

Título: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 211
Ano: 2014
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida."

Se você não leu o primeiro livro da série o que você tem que entender é que Blaire e Rush se conheceram, ele tentou afastar-se dela, mas não deu muito certo. Os dois ficaram juntos e quando ela descobriu uma verdade que a envolvia o amor não conseguiu superar a sensação de ser traída por alguém que ela já amava.

Sendo assim, Blaire vai embora não querendo mais ver Rush, porém as coisas não saem bem como o planejado...

Pouco tempo depois de ter decidido esquecer e apagar totalmente Rush de sua vida Blaire descobre um laço com ele e fica muito indecisa sobre o que fazer. A única certeza que tem é que não pode continuar na cidade minúscula que vive, pois todos saberiam em breve do ocorrido e morar na casa da avó do ex também não está mais sendo uma boa ideia.

Por coincidência (ou não) Bethy, sua melhor amiga em Rosemary Beach, aparece dizendo que precisa de alguém para dividir seu novo apartamento com ela. Blaire acaba cedendo e volta.

Mas será que ela conseguirá ficar longe de Rush? É claro que não porque assim que ele sabe que ela voltou ele vai atrás dele e o que eles sentem parece ser um ímã muito poderoso, então Rush decide que fará de tudo para reconquistar sua amada.
" - Blaire, nada mudou. Não para mim. Você não precisa da minha permissão. Isso é exatamente o que eu quero. Ter você de novo. Ver o seu rosto. Meu Deus, gata, eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que não estou empolgado por você estar na minha casa agora."
É claro que temos toda a possessividade de Rush novamente e talvez um pouco mais intensa.
Blaire com seu jeito vou morrer de trabalhar e me virar mesmo que para isso eu precise esconder coisas MUITO importantes do cara que eu amo. 

A revisão e a capa estão okay. Essa capa não é a das mais bonitas, mas faz muito sentido. A parte de revisão tem pequenas falhas, mas nada que atrapalhe.

A história é mega clichê. Se você não curtir é bom nem se arriscar, mas se você for igual a mim e curtir pode se jogar.

Ainda quero ler toda a série, mas leio despretensiosamente. Sei que não vai me ensinar nada ou mexer com a minha vida. Porém é uma boa pedida como leitura leve.

Umas das coisas que eu não curto muito é o jeito de Rush falar. Esses "gata" dele me incomoda, mas aí já é coisa minha.

Ah! E Nan continua querendo ser o centro das atenções e sendo bem insuportável.

E vocês, já leram ou tem interesse???



13 comentários:

  1. Olá!!
    Estou simplesmente apaixonada por essa resenha.
    Não gostei muito da capa do livro, mas lendo a resenha me deu uma super vontade de ler. E amo história clichê rsrsrs
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. sério que ele fica falando 'gata'? cara, eu tenho horror quando falam 'gata isso gata aquilo' kkkkkkkkkkkkkkk
    ainda mais sendo clichê, realmente não é uma série que eu leria...

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Eu li Paixão sem limites e amei, verdade, muuuito clichê haha mas como sou apaixonada por clichês.
    Ainda não tive oportunidade se ler o segundo, mas pretendo.
    E olha, não gosto muito dessa capa! A do primeiro livro até que era bonita mas não gostei dessa.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não consigo gostar dessa série. Não por ser clichê (amo clichês) mas é mais pela premissa. Mais do mesmo na premissa, sei lá, não me chama a atenção. Até que a capa é bonita.

    ResponderExcluir
  5. Vejo muitas, mas muitas pessoas mesmo falando sobre esse livro. E sobre os outros da autora. Mas ainda não conseguir me interessar por nenhum deles. Não gosto do gênero, e você ainda comenta que é mega clichê. Aí lascou-se tudo. e pra piorar é uma série. A dica é boa, tenho certeza que muitas pessoas irão se interessar pela leitura. Mas não me agradou.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, essa série faz muito sucesso entre os leitores, mas confesso que não tenho muito interesse em ler. Parabéns pela resenha!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oiii Deborah, tudo bem?
    Realmente eu não leria essa série,acho meio clichê essa história toda então vou pular a tua indicação dessa vez, fico feliz que tenha gostado da obra.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá, Déborah! Já li várias resenhas sobre essa obra... mas ainda não fiquei tão curiosa para sua leitura... parece ser uma história sem grandes surpresas... quem sabe em um outro momento.
    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Déborah, você disse tudo sobre esta série, são leituras despretensiosas e leve, além de cheias de clichês, o que como você, eu gosto. Minha ressalva em relação a este casal, é o Rush deixar a irmã fazê-lo de gato e sapato. isso me irritava muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Estou louca para ler essa série viu. E quanto mais resenhas eu leio sobre os livros da série, mais vontade eu tenha de ler. Mas acho que lembre vou conhecer essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Deborah,
    Confesso que essa leitura não me atraiu muito, mas também tenho na minha lista esses livros para passar o tempo hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Débora, amo a Série Rosemary Beach e a escrita fantástica de Abbi Glines, amo o casal Blaire e Rush e já a versão contada por Rush e aí entendemos mais ainda os motivos de ele ter tratado a Blaire como a tratou logo que a conheceu.
    Você tem razão quando escreve que se a pessoa não gostar de romance clichê, não curtirá muito o livro, mas amo todos lançados até agora e super indico.
    Gostei demais da sua resenha.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  13. Oie
    nunca li nada da autora e nunca tive interesse pois é o tipo de leitura que costumo fugir haha bem legal a resenha e a dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.