30 maio 2016

10

[OFF] 7 funkos mais desejados!


Acredito que vocês já tenham ouvido falar e até mesmo já tenham visto um.

Mas o que é um Funko?

São aqueles mini bonecos cabeçudos com personagens de filmes, séries de TV e personalidades da música e do mundo pop em geral. São brinquedos colecionáveis para adolescentes e adultos.

Sendo assim, trago para vocês os meus desejados do momento!
Eles não estão em ordem de desejo. ^^







Por enquanto minha coleção está bem modesta só tenho um da Daenerys, tipo esse aí de baixo:


Adoraria que a coleção aumentasse, mas quem sabe com o tempo dê certo.

E vocês, gostam de funko? Tem algum? Gostou de algum desses? 
Me conta nos comentários que vou adorar saber.

10 comentários:

  1. Oi Déborah, acho mega fofo estes bonequinhos, mas nunca lembro o nome oficial deles :)
    Amei este do Homem de Ferro, bem que eu queria um para mim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais maravilhoso. Eu adoro colecionaveis, mas só tenho um que é do vision, dos Vingadores. Adorei todos os que voce colocou, especialmente da Ariel e da Regina.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia, mas achei o máximo! São uma graça, dá vontade de colecionar!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Déborah, tudo bem?
    Sou completamente apaixonada e louca para ter um funko, só acho que poderiam ser um valor mais acessível hauhauahau mas, acho incrível e super fofinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Déborah! Tudo bem?
    Eu sou apaixonada nesses funkos, mas eles são tão caros que eu não consigo comprar hehe quando paro e penso na quantidade de livros que eu poderia comprar com o dinheiro para um funko sempre desisto kkkk
    Mas quem sabe um dia eu consiga comprar alguns, achei esses desejados seu lindos demais. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu nunca encontro Funk aqui onde moro TT_TT
    eu queria muio um de Jon Snow, é tão fofiiiinho *----*
    o seu de Dany tá lindo. :D

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda sua listinha <3 Fiquei encantada, principalmente pela Bela que é minha princesa da Disney favorita.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah Funko é muito amor. Mas da lista eu quero a Arlequina e fora esse eu quero a Dory, os do HP, o menininho do Up altas aventuras que esqueci o nome agora e muitos outros

    ResponderExcluir
  9. Olá Deby, os funkos são u a graça mesmo, tenho alguns que ganhei de presente e adoro...

    Os que tenho são: Freddy Krueger, Jason, Chucky, Stitch, Tinkerbell e Capitão Jack Sparrow.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente sonho em ter funkos <3 Quero muito um do Gerard Way (My Chemical Romancel), um do Joker e qualquer um de HP. Pena que eles ainda não são acessíveis no quesito preço. Modesta sua coleção, mas um dia ela vai aumentar haha
    Beijos <3
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.