24 maio 2016

11

[OFF] Box em Série


Vocês já ouviram falar das caixas misteriosas?

Hoje em dia existe vários tipos delas. Quando conheci foi por uma de beleza que você pagava um valor para receber, na maioria das vezes, amostras de produtos de beleza por um valor fixo.
Se você procurar encontrará até as de comidas, temperos, coisas para bebês e etc.

Mas o que eu descobri recentemente vagando pelo Youtube foram as caixas para pessoas que gostam mais de séries, filmes, hqs e afins.

Sendo assim resolvi apresentar algumas para vocês e a primeira que eu escolhi foi a Box em Série.


A Box Em Série é uma Mystery Box feita por fãs do universo nerd e da cultura pop e é destinada justamente para outros fãs que também são apaixonados por suas coleções e sempre estão em busca de itens novos.

Em nossas caixas você vai encontrar itens criativos, engraçados, bonitos, colecionáveis e exclusivos!

Temas não vão faltar e está em nossos objetivos caixas temática de todas as séries que você pode imaginar, filmes, cineastas, gêneros e afins, toda sugestão é bem vinda!

Nós, da Box Em Série, somos um serviço de Mystery Box que vai levar os melhores personagens da TV e dos filmes direto para sua casa!


Adquirindo a Box você vai receber de 4 a 7 itens surpresa e temáticos, cada mês um tema diferente para você aumentar sua coleção.

Alguns dos nossos itens serão camisetas, almofadas, bottons, réplicas de objetos de cena, miniaturas, adesivos, pôsteres e livros.


A primeira edição foi sobre Mortos Vivos.

Confere o que veio na caixa:


A segunda edição foi Alerta Vermelho focado nos heróis: Homem-Aranha, Demolidor e Deadpool. 


Olha só o que veio na caixa:


O terceiro tema e as caixas que estão sendo enviadas esse mês é:


O tema da quarta caixa já foi escolhido e já começaram as vendas.

Nossa Box #04 já está disponível e agora atendendo a pedidos estamos trazendo cinco grandes séries baseadas nos quadrinhos da DC: Flash, Arrow, Supergirl, Gotham e Legends of Tomorrow! 


As vendas dessa box vão ocorrer até o dia 30/05 e envios a partir de 16/06

Apenas 200 caixas disponíveis!

Site  -  Facebook

E aí, gostaram de conhecer a caixa misteriosa? Ficaram com vontade de adquirir? Deixem sua opinião que eu vou adorar saber.


11 comentários:

  1. poxa, ideia interessante... eu não compraria no escuro sem saber o que poderia vir, mas se ao menos a gene sabe do tema, fica mais fácil comprar ou não. vai que eu comprasse algo sem saber do que se trata e viesse HP? me matava kkkkkkkkkkk
    mas enfim, não vou comprar por enquanto pq estou lisa, mas vou ficar de olho na fanpage...
    bjs. e obrigada pela dica, Deb,....

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que ideia maravilhosa, com toda certeza iria comprar. Quando arrumar um emprego serei uma cliente hein hahahaha com toda certeza, além disso vem coisas fofas, ursos, enfeites.
    Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia, e adorei a caixa vermelha, e olha que nem sou fã do aranha... rsrsrsrs.
    Obrigada pela dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Achei a ideia bem bacana, a caixa dos Zumbis e muito linda *--* ah se eu tivesse dinheiro kk fiquei super interessada pois a ideia é genial...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Que ideia mais interessante hein Fiquei super curiosa para conhecer os próximos temas. Imagina só, receber em casa uma caixinha com tantas coisas legais, ainda mais de programas que assistimos. Incrível! Adorei a indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tinha visto em alguns canais sobre essas caixas e achei a ideia muito bacana e bem diferente. A minha reação abrindo essa caixa será muito divertida, pois adoro esses itens misteriosos. Gostei da ideia.

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2016/05/biografia-e-obras-carina-rissi.html

    ResponderExcluir
  7. Acho essa ideia de caixa misteriosa é muito bacana, pois estimula a imaginação. Por outro lado, é perigosa, já que podem vir itens dos quais não nos agradamos. Nesse caso, fiquei tentada a participar, porque gostei do conteúdo das caixas que já saíram.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeei essas caixas!!! Mas fico na dúvida em pagar para receber algo que ainda não sei o que é rsrsrsrsrsrs... talvez, pela minha curiosidade, até me arrisque qualquer dia...


    bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá adoro essa ideia de caixa surpresa, mas fico receosa quanto ao conteúdo. Eu conhecia outra bem famosinha no mundo geek, mas o que me interessou nesse foi a possibilidade de você saber o tema, e assim poder fazer alguma ideia do que vai surgir ao abrir a caixa.
    Confesso que se a desse mês fosse só sobre o Flesh eu comprava...pena que tem essa Arrow ai, e eu não curto muito esse cara, kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Deborah,
    Eu adoro a ideia dessas caixas e não conhecia essa das séries ainda.
    Me associar a algum desses planos está na minha lista para os próximos meses. Tem ótimas opções!
    beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.