03 maio 2016

15

[OFF] Resultado da VEDATONA


Do dia 23 de abril a 30 de abril rolou a VEDATONA comandada pelo Victor Almeida, Paul Ratz, Thereza Andrada e a May (do All About That Book).

Foram dias de leitura intensa e eu me propus a ler 4 livros que totalizavam 949 páginas.

O final de semana que se iniciou a maratona foi ótima, pois finalizei dois livros.

O problema foi o decorrer da semana que fiquei sobrecarregada de trabalho e só consegui finalizar mais um livro e começar o último.

Das 949 páginas que sonhei em ler apenas 681 páginas realmente foram lidas.


Sendo assim, em breve teremos resenha de Imperfeitos, Amor sem limites e Harry Potter e a pedra filosofal.

Mas não desisti de Era uma vez no Outono. Logo, logo termino e trago resenha dele também.

E vocês, participaram da Vedatona? Se sim, me diz o que leram e se leram tudo. Se não, como aproveitaram a última semana de Abril em questão de leitura?


15 comentários:

  1. Olá Déborah,

    eu não sabia dessa Vedatona, bem legal, o problema é ler isso tudo em um curtíssimo prazo, estudo manhã e noite, então final de semana mesmo dedicando tempo para os livros, assim como o faço durante a semana, eu prefiro descansar, namorar e sair!
    Parabéns pelas leituras.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé, tudo bem????
    Eu sou péssima com essas maratonas :P Nunca consigo realizar :P
    Mas abril foi muito bom para mim, mesmo assim. Foram 22 livros lidos, foi o mês mais recheado. Mas sei que maio não seguirá o mesmo ritmo :(
    E eu estou louca para reler Harry Potter e ansiosa para adquirir a versão ilustrada <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah, você pode não ter lido todos os livros, mas com certeza leu bastante e acredito que deva estar satisfeita consigo mesma. Parabéns.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  4. Não participei da Vedatona, estou bem sem tempo, mas na última semana de Abril só li Passarinho, finalizei o mês com 4 leituras só. :(
    Você leu bastante! Vou esperar as resenhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Deby, você leu bastante, atingiu mais da metade do seu objetivo final...3 de 4 está muito bom.
    Esse mês também participei de uma maratona, foi bem proveitosa ao meu ver.

    Vou aguardar as resenhas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah,
    Muito legal esse desafio, não participei pois a rotina é muito agitada hehe
    Parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, realmente ler esse tanto de páginas quando se trabalha é complicado. Estava super animada com minhas leuturas desse ano, mas comecei a trabalhar e meu tempo ficou bem escasso. Não acompanhei a vedatona, mas seu que todas as ideias do Victor Almeida são sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah, tudo bem?

    Mesmo você não tendo lido tudo o que se propôs, acho que você foi muito bem. Bom, não participei da Vedatona, na verdade, da metade pro final de abril não consegui ler nada, pois tive alguns problemas pessoais. Mas quando tiver alguma nova maratona, irei participar, pois preciso dar um gás nas minhas leituras... e nada melhor do que essas maratonas... rsrs.

    Dos seus livros lidos, eu só li HP e amoo demais <3 eu reli os três primeiros no ano passado, e preciso ler os outros 4. Os outros não tenho muita vontade de ler, mas espero que tenha gostado.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oi Déborah!
    Que projeto bacana, mas para mim acho que não seria tão facil ler tres livros hahaha Era Uma Vez No Outono é uma ótima leitura! ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. qdo eu fiquei sabendo da vedatona já tava no metade kkk, mas mesmo que eu perticipasse certeza que não ia cumprir, pq eu nunca consigo concluir essas maratonas. Mas vc leu bastante po.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não participei dessa maratona, mas poxa... 3 livros lidos em uma semana está excelente! Aguardo com ansiedade pelas resenhas, ok?
    Abraço!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Deborah, tudo bem?
    Realmente não sabia dessa vedatona e fiquei surpreendida pela quantidade de páginas tu leu, eu não sei se conseguiria ler tanto como você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Pois é, o fim de semana sempre rende, mas durante a semana é dureza. O jeito é ler na madrugada. Nunca participei de uma maratona desse tipo, mas acho muito interessante. Fiquei bem curiosa pelas resenhas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca faço essas maratonas porque sei que não vou ter tempo, rsrs. No máximo faço uma pilha com os livro que tenho/quero ler e tento seguir à risca, rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Eu participei e li uns cinco livros ahuahauhauah, e mulher cê arrasou sim, foram leituras massas, adorei!!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.