18 maio 2016

15

Pra ler no busão: Amor sem Limites

Título: Amor sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Ano: 2014
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem."

Finalmente li o terceiro livro da trilogia Sem Limites que traz a conclusão da história de Rush e Blaire.

Claro que a série Rosemary Beach é um pouco maior, mas a parte destina a esse casal se encerra nesse livro.


Porém esse livro está longe de ser um mar de rosas. Ainda acontece muita coisa envolvendo esses dois como novos familiares e velhos familiares problemas e inseguranças sobre o relacionamento deles.

Rush e Blair estão na mais santa paz e super animados com os preparativos do casamento, porém o pai dele aparece trazendo a notícia de que Nan está dando problemas ao seu novo pai. O que deixa o pai de Rush surtado, pois eles moram juntos.


Rush fica meio inseguro se deve ir até Los Angeles tentar colocar juízo na cabeça da irmã. Blair apoia que ele vá e diz que até vai junto se ele quiser assim poderá conhecer melhor o futuro sogro que por sinal gostou tanto da nora que já está cheio de cuidados.

Sendo assim os dois partem rumo a Los Angels, mas a estadia está longe de ser agradável com Nan sendo insuportável. O lado bom disso é que Blair faz uma amizade, Harlow, meia irmã de Nan (a qual ela também detesta porque sempre teve a presença do pai mesmo que indiretamente).


Mais uma vez a história não traz tantas reviravoltas, apenas novos personagens que provavelmente aparecerão no futuro da série como Della e Harlow que se tornam amigas de Blair.

Outra coisa que gosto muito é a história narrada ora por Rush e ora por Blair e tem até outros pontos de vista que eu gostei demais.

Então se você gosta de romance que sabe que não terá reviravoltas, mas que terá um casal passando por muita coisa para ficar juntos essa série é uma ótima pedida.

A capa é coerente com o restante da série. A diagramação e as folhas amareladas são ótimas.

Encontrei pequenos erros de revisão mais nada que atrapalhe a leitura.

Recomendo para quem gosta do estilo e quer ler mais uma série bem extensa.


" - Eu amo você, Rush Finlay. Você vai ser o melhor marido e o melhor pai do mundo. Um dia, a esposa do nosso filho vai agradecer por o marido ter você como modelo. Ela terá sorte por sua causa. Porque você terá criado nosso filho para ser o homem que você é.Ele vai amá-la completamente, porque vai saber como."




15 comentários:

  1. Parabéns pela resenha e blog! Conheço dois da trilogia, pois, costumo dar uma chance a todos os livros, se eu pudesse, passaria o dia lendo, mas, a vida requer outros sacrifícios “trabalhar” por exemplo. Hehehe. Enfim, gostei, embora, trilogias não façam minha cabeça, por isso, li poucas delas até o momento. Obrigada pela dica! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déborah!

    Essa série é bem elogiada, né?
    Mas eu não sou fã desse gênero, então essa dica eu deixo passar. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom, acho que tu já sabe que não curto livros nessa vibe, né??? rsrsrs eu já ouvi falar muito bem da série, e que a autora foca nos personagens em paralelo, e talz... acho que pra fã de romance, a leitura é super agradável, e o livro é curtinho, neh???

    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Eu não li nenhum livro dessa autora até hoje, mas sempre leio comentários positivos sobre seus livros.
    Gosto quando a história é narrada pelos personagens principais, assim podemos conhecer melhor eles e seu ponto de vista da história, sinto como se a leitura ficasse mais dinâmica e interessante.
    Não sei se leria essa série, eu sou mais de histórias que trazem aquelas reviravoltas que prendem o leitor, pra mim pareceu um romance com algumas complicações, mas nada demais.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    não sou muito fã desse tipo de romance apesar de ouvir falar bem da autora e da série vou deixar a dica passar mas parabéns pela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, mas a cada resenh que leio me dá mais vontade
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Déb. Eu nunca li a série mas já a conheço e também já baixei o livro para ler. Gosto muito de livros que tem um conteúdo erótico voltado pro romance. Sempre acho melhor quando o enredo fala sobre gravidez ou casamento, apesar de gostar muito das cenas quentes que tem geralmente nos primeiros volumes de séries eróticas.
    Um beijo
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  8. Olá, apesar da resenha incrível, essa não é uma obra que me desperte interesse, não sei porquê.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. hi baby, tudo bem? não conhecia esse livro e estou meio cansada de livros desse gênero mas parece ser uma boa historia, sua resenha me animou, acho que darei uma chance <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, mas a sinopse me interessou. Quem sabe, né?

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Confesso que nunca li nada da autora então estou um pouco perdida quanto aos personagens e tal.
    Esse tipo de romance prefiro em livros únicos, mas se der darei uma chance pra série.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu sempre fico com a impressão de que essa série é cheia de reviravoltas, nada drástico, lógico, mas tipo, eles estão prestes a se casar, tem um problema, tipo: tinha uma pedra no meio do caminho e assim vai...

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Assim como a Lilian (a cima) eu achava que a série era turbulenta, vi que não. Na verdade eu gosto de reviravoltas, mas acho que até um certo limite, pra não ficar chato e cansativo. Não leria o livro, mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. a história não me envolveu, parece um pouco mais do mesmo, mas gostei dos nomes, me lembram chuck and blair de gg <3

    ResponderExcluir
  15. Oieee! Gostei da sua resenha mas, vou deixar passar a leitura. Senti um gostinho de quero mais neste enredo. Ainda não me conquistou. Quem sabe um dia né! =)

    Abraços!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.