15 maio 2016

11

Pra ler no busão: Eternamente você

Título: Eternamente Você
Autora: Sophie Jackson
Páginas: 80
Ano: 2016
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?"


Esse conto é para quem gostou de Desejo Proibido e ficou curioso para saber o que aconteceu com Kat e Carter depois do primeiro livro.

Alguns meses se passaram desde que Kat e Carter resolveram ficar mesmo juntos e enfrentar qualquer opinião contrária sobre a relação deles.

Agora os dois moram juntos e dividem seu tempo entre trabalho e relação a dois. Carter agora é presidente da empresa da família e tem que lidar com muita coisa, sem contar que tem que apoiar o melhor amigo que está numa clínica de reabilitação.

Já Kat continua dando aulas em um presídio e tem que lidar com a maneira que sua mãe olha e pensa sobre Carter. O lado positivo é a avó que super apoia a relação e gosta muito do rapaz.


A parte que envolve os dois vai tão bem que Carter decide pedir a amada em casamento que lógico aceita, mas aí o jeito preconceituoso da mãe dela ataca novamente e as duas se estranham por discordarem sobre o que pensam de Carter.

Gostei muito do conto porque mais uma vez mostra a união do casal para superar qualquer coisa, incluindo o preconceito da mãe de Kat. Carter até diz que Kat pode escutar a mãe se achar melhor porque o que ele realmente quer é a mulher de sua vida.

Eles são o tipo de casal cúmplice que sempre conversam e resolvem as coisas da melhor maneira possível e respeitando o espaço do outro.

O que achei mais bacana foi que a autora não mostrou uma relação possessiva e sim de cumplicidade o que não é tão normal nesse tipo de leitura.


A única coisa que não gostei foram as folhas brancas, mas isso é gosto pessoal.

Não encontrei nenhum erro de revisão e ainda deu vontade de ler mais sobre o casal.

Gostei muito e está recomendado.



11 comentários:

  1. Oi Deby, achei legal a autora escrever um conto para falar sobre o depois do livro. E esse casal muito maduro e seguro parece fazer da história algo bem diferente de todos os conflitos que geralmente vemos em romances. Pelo visto, tudo ficou na medida certa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu não li Desejo Proibido, mas gosto quando tem contos que complementam a história. Achei bem legal que a autora encontrou um equilíbrio e mostrou um relacionamento de cumplicidade entre Kat e Carter. Fiquei curiosa para saber se como o casal vai conseguir vencer tantos obstáculos que foram impostos. Parecer ser uma leitura bem agradável!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, tenho muita curiosidade em ler o primeiro livro, desejo proibido, e que bom ja receber a dica desse conto extra, adoro quando podemos ver algo a mais além do livro e ver o dia a dia do casal e ele pedindo a kate em casamento é ótimo! E esse conto me deixou curiosa para saber o que virá no segundo livro

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah, esta cumplicidade do casal é um destaque da trama mesmo, pois desde o início é visível este sentimento. Esta semana começo o novo volume e espero que o casal seja bom como este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Minha amiga é apaixonada por essa série e agora está louca pelo segundo livro da trilogia.
    Eu ainda não posso ler esse livro porque não li Desejo Proibido, mas assim que fizer eu vou ler e já tenho esse exemplar aqui.
    É legal quando tem um conto que dar para matar saudade dos personagens queridos, né?

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Confesso que esperava um pouco mais de conflito nesse livro, principalmente da parte da mãe da Kat. Mas eu gostei, apesar de ter esperado bem mais...hehe' acho que eu estava mesmo é querendo ler o segundo livro da série, então acabei colocando expectativas demais no conto *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha ouvido falar sobre o livro mas nao sabia que havia esse conto contando sobre o casal depois dos acontecimentos da trama original... Entretanto, não me animei pra ler, nem mesmo esse conto... é difícil achar algum romance que me atraia... mas legal que vc curtiu a leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Eu não li Desejo proibido, mas pelo que vi de sua resenha do conto, parece-me interessante. Acho uma ótima ideia essa de contos intermediários para os fãs de uma série. Se o conto é gratuito, melhor ainda.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Oi Deborah!

    Ah, acho que meio que seria a reação de toda mãe, né? Nenhuma quer que a filha case com um presidiário. É preconceito? É, mas infelizmente existe. Não li o livro, mas fiquei introgada viu...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  10. OI Deby!
    Que diferente que a relação dos dois não é possessiva. Normalmente nesses livros o cara manda e desmanda e a mina aceita! Não sei se vou ler esse ainda, quero ler o primeiro antes, mas sempre fico curiosa com essa coisa de presidiário! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie, Déborah! Que bom a história fugir daqueles relacionamentos abusivos que são tão comuns nos livros (infelizmente). Agora, pela premissa eu realmente não imaginava que ele fosse fugir a "regra".
    Estou realmente surpresa!
    Bjus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.