18 junho 2016

8

[MARATONA LITERÁRIA] TBR ARRAIÁTONA


Chegou a época das festividades juninas!

E as meninas Tailany do Despindo Estórias e Karol do Tem Que Ler vão trazer  muitas coisas legais pra gente na primeira #ARRAIÁtona


Para concorrer a prêmios e confirmar sua participação, você precisa preencher este formulário: https://goo.gl/t0uwsQ (importante não esquecer). 

Muitos desafios, muita interação e leitura nos espera! Fiquem ligados ♥

• Conheça todas as regras assistindo aos vídeos:


Conheça a gênese da superequipe, quando os heróis tiveram de combater o semideus asgardiano Loki, e também irá viver um de seus combates mais épicos e difíceis frente ao vilão megalomaníaco Ultron e sua legião de clones robôs.

Shirley é a história da órfã Caroline Helstone e da herdeira Miss Keeldar.
Caroline Helstone é uma tímida e doce órfã que vive com seu tio, o reverendo Mr. Helstone, em Briarfield, Yorkshire, interior da Inglaterra. Sua mãe há muito havia desaparecido e seu pai morrido. Os dias na lúgubre casa sacerdotal passam lentamente, mas Miss Helstone é feliz, pois certa encantadora casa de campo, próxima ao Moinho de Hollow, é seu paraíso terrestre. Num morador dessa cottage ela deposita toda sua expectativa de vida. Apaixonada platonicamente por seu primo, Miss Helstone sonha em se casar com ele, mas uma desilusão acontece e ela vê seu mundo ruir. Por outro lado, a vivaz Shirley Keeldar, herdeira de uma grande quantidade de terra e fortuna, mal entra em cena e se torna a mais atraente das mulheres de toda a região. Proprietária de muita terra, todos os homens elegíveis do município, assim que souberam de sua chegada e de sua fortuna, lhe propuseram casamento, mas a herdeira guarda um segredo. Charlotte Brontë, cujo talento reside em explorar o drama psicológico do amor proibido, da perda e da busca pela identidade, nos presenteia com este comovente romance de duas órfãs e a trajetória da família Gerard Moore que, justamente quando o leitor pensa que já descobriu toda a trama, a autora se torna imprevisível. Em Shirley, Charlotte desafia as convenções, explorando os limites da justiça social, ao mesmo tempo contando não uma, mas duas histórias de amor.

Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.

8 comentários:

  1. Amo Blogs literários! Seguindo aqui p acompanhar sempre!
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Déborah, mais uma vez não vou participar de nenhuma maratona, estou com as cosias tão corridas que não aproveitaria bem as leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby, amei a ideia da maratona, pena que não estou muito em clima de devorar livros, já que nessa época eu quero mais é curtir os festejos e comer muito kkkk. Adorei sua TBR, achei bem diversa e acho que você vai conseguir concluir todas as leituras sem problemas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Deby, tudo bem?
    Eu estava pensando seriamente em participar da maratona, mas infelizmente vai ocorrer na semana de provas da minha faculdade, então pularei dessa vez, espero um dia poder participar das maratonas com vocês.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deb, adorei sua TBR, essa maratona promete, achei a ideia incrível.
    Muito sucesso com sua meta de leitura :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Gostei muito dessa maratona!! Mas tenho problemas com maratonas, por que não consigo concluir...hahahha. Gostei das suas escolhas, e estou louca para ler essa HQ dos Vingadores.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do arraiátona!!
    Beijos
    www.livialedier.com.br/mocadepapel

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby!
    Adoro maratonas, você sabe, mas ando tão desanimada que não tenho vontade de participar de nenhuma. E ai, você conseguiu ler tudo da sua tbr?
    Eu espero que siimmm.^_^
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.