19 junho 2016

6

[OFF] Bounty Hunter Club


Há alguns posts atrás eu falei para vocês sobre as Mistery box com uma pegada mais nerd.

A primeira foi a Box em Série (post AQUI).

Hoje vou falar sobre a Bounty Hunter Club.


O Bounty Hunter Club é um clube de vantagens dentro de uma mystery box!

O clube foi fundado com o intuito de reunir os caçadores das maiores recompensas do universo. Uma dessas vantagens é a Reward Box, uma caixa misteriosa contendo de 4 a 7 itens, incluindo uma camiseta, que fazem refência a temas que variam mês a mês dentro do universo dos filmes, séries, games e entretenimento em geral. 

Além da Reward Box, o clube oferece vantagens como sorteios, descontos em parceiros, ingressos de cinema, concursos e as quests, atividades diversas propostas aos hunters que garantem ainda mais recompensas.

E em dezembro preparamos para vocês a 13ª Reward Box, uma caixa extra oferecida aos assinantes com numero de itens proporcional a quantidade de caçadas!

A primeira caixa foi sobre Batman x Superman


A segunda sobre Game of Thrones


A terceira sobre Marvel Wars


A quarta, que as vendas já foram encerradas, é Zombies vs Survivors

E eles já soltaram uma imagem sobre o que será a quinta...



E aí, gostaram de conhecer a caixa misteriosa? Ficaram com vontade de adquirir? Deixem sua opinião que eu vou adorar saber.

6 comentários:

  1. Oi Deby, que bacana!!! Sim, eu amei as caixas misteriosas e fique louca pela de Game Of Thrones ahuahuahauahua Você tem alguma? Ou todas? Quero saber. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Déborah, tudo bem?
    Não vejo a hora de ter dinheiro e comprar essa caixinha misteriosa, estou acompanhando pelo site e me apaixonando sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela caixa da Marvel e do Batman x Superman!
    Eu não conhecia a caixa, e acho a ideia ótima, cheia de coisas boas. Obrigada por dividir este achado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Déborah.
    Eu acho maravilhosas essas caixas de itens nerds hehe morro de vontade de comprar/assinar, mas infelizmente no momento não posso. =/
    Mas quem sabe futuramente eu tenha oportunidade. Adorei todos esses itens mostrados acima <3

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Adorei essas caixas, ainda não conhecia esse club, infelizmente o dinheiro é pouco para assinar, mas queria muito poder, adorei mesmo as caixas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho bacana essa ideia, mas confesso que tenho um pouco de receio, pois não é muito do mundo geek que eu curto, ai fico na dúvida em assinar.

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.