07 junho 2016

10

[OFF] MARATONA DE FILMES DE INVERNO!


A Thaísa do Grupo Blogueiros Geeks teve a ideia de criar uma maratona de filmes para assistir no inverno (embora aqui no Ceará não tenha inverno) e claro que como a louca que não pode ver o nome maratona já me animei!

COMO VAI FUNCIONAR:


1 - A maratona vai durar UM MÊS começando no dia 05/06 e terminando no dia 06/07. Para participar você deve fazer um post (no blog ou na página do facebook) com a sua lista de filmes escolhidos para cada tema da maratona, serão 11 temas.
2 - Qualquer um pode participar, basta apenas fazer sua lista com filmes que se encaixem dentro de cada tema. PRECISAM ser títulos que você nunca viu antes.
3 - Ao assistir o filme, faça um post falando sobre ele. Pode ser um post por semana ou um para cada filme assistido. Comente sua experiência, se gostou ou não, dê uma nota ao filme, ficha técnica e tudo mais.
4 - Não é permitido repetir o mesmo filme em mais de um tema. Afinal são poucos temas e um mês inteiro pra assistir.



01. Pantaleón y las visitadoras;
02. Paixão sem Limites;
03. Amor, sublime amor;
04. Acquaria;
05. Magia além das palavras;
06. Ela;
07. In your eyes;
08. Azul é a cor mais quente;
09. Os miseráveis;
10. Divertida Mente;
11. Quem quer ser um milionário?

E vocês, se animaram em participar? Já assistiram algum dos filmes que eu escolhi? 




10 comentários:

  1. Amo filmes, então fazer maratona é uma maravilha. Dos que você citou acima já assisti Ela, Quem quer ser um milionário?, Divertidamente e Os miseráveis. Vou procurar mais informações sobre os outros citados.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Gente, que maratona bacana! Primeira maratona de filmes que vejo, hahaha, muito legal. Se eu tivesse mais tempo para assistir filmes, com certeza participaria...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vi essa maratona e mesmo achando legal a iniciativa, eu não vou participar ( e olha que sou a louca por maratonas), pois são 11 filmes e temas dificeis para mim, por isso passo essa dica, mas vou aguardar as postagens sobre a maratona e o que está achando dos filmes.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie! Já havia visto uma postagem sobre essa maratona, mas adorei ver novas escolhas para cada uma das categorias. Inverno é uma estação ótima para assistir filme, sem dúvida. ♡ Dos filmes escolhidos, tenho que confessar que só assisti Divertida Mente e adorei xD Fiquei com certa vontade de participar, mas ando tão desligada de filmes atualmente que o que mais tenho assistido são apenas animacões e filmes de heróis, hah. Boa sorte com a lista! :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto uma diferentona quando o assunto é filme. Vou anotar as suas dicas e começar a mudar isso já! Talvez eu ainda não consiga participar da maratona dessa vez, quem sabe de uma próxima? Beijos

    ResponderExcluir
  6. achei essa maratona incrível mas só nao farei pq tô com muita leitura pendente e pouco tempo pra filmes TT_TT
    mas tentarei ver alguns durante as férias/recesso da escola...
    boa sorte na maratona, Deb...
    bjs..

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo várias pessoas fazendo essa maratona que estou com vontade de fazer também! Só não vou arriscar porque estou com muita coisa pendente. Adorei as suas escolhas de filmes! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Déborah, achei legal essa maratona de filmes, mas não sou adepto, sou cinéfilo, mas não gosto de limitar minhas escolhas, todavia parabenizo essa iniciativa entre os blogs, pois aproxima as pessoas. Da sua lista conheço boa parte dos filmes e Os Miseráveis é sensacional! Bjusss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. A D O R O filmes! Também amo fazer maratonas, mas faculdade apertando fica difícil! <3 Meu amor maior na sua lista é Paixão Sem Limites que também AMO o livro. É lindo e de chorar. Espero que curta muito a sua :D

    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi apenas Divertidamente e adorei, dei boas risadas com ele. Espero que a maratona seja proveitosa e que você e goste dos filmes, isso é o mais importante, independente de quantos assista.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.