28 junho 2016

10

[OFF] Saldo da #ARRAIÁtona


Hoje é dia de falar sobre o FLOP...

Para quem não sabe FLOP ou FLOPAR é quando você resolve participar de uma maratona literária e não consegue atingir seu objetivo.

A ARRAIÁtona aconteceu dos dias 19 a 25 de junho comandada por Tailany do Despindo Estórias e Karol do Tem Que Ler.

O que me propus a ler:


O que realmente li:


Foi muita loucura minha querer participar dessa maratona, pois era semana de provas na escola e não estava com tempo nem de me coçar quem dirá de ler.

Porém, minha única leitura foi encantadora. Apaixonei!

Link da Resenha: Shirley

10 comentários:

  1. Oiiii Déborah, tudo bem?
    Poxa, pelo menos você leu um livro, coisa que as vezes nem faço em uma semana, adorei mesmo assim a dica deste que tu leu, estou querendo ler a algum tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?

    Por isso existe aquele ditado: querer não é poder. É demasiadamente difícil conciliar estudo, pior ainda em fase de provas e participar de uma maratona como esta, bem, você conseguiu ler um, que por sinal é muito bom.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu desisti de participar de maratonas, desafios ou metas de leitura, pois nunca alcanço meus objetivos! Mas o livro lido foi uma ótima escolha! Ele está na minha lista, mas quando vou ler é um mistério... rrsrsrs
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é loucura querer participar de maratona literária em período de provas. Mas ao menos um você conseguiu. Eu ainda não li Shirley, mas tenho muita vontade.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Haha acabei de pensar: expectativa x realidade Realmente em semana de provas é complicado pensar até em comer direito, quanto mais ler três livros concorda? Mas que bom que pelo menos esse você conseguiu. Boa sorte nas provas. Beijos, Érika :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Déborah! Realmente... maratona e semana de provas não combinam rsrsrsrsrs... ainda assim, valeu a tentativa! Acho muito bacana essas maratonas, mas infelizmente não posso participar pela falta de tempo... :/
    Espero que na próxima vc consiga atingir sua meta!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah, que bom que pelo menos o livro que conseguiu ler valeu a pena. Deve ter sido uma semana tumultuada mesmo, então fique feliz e orgulhosa de si mesma.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. é por isso que não participo dessas maratonas, apesar de ser muito legal, eu não consigo ler muitos livros assim hehehe :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei sua lista, pena que não conseguiu ler tudo, mas espero que consiga ler os que faltaram muito em breve, pois quero conferir as resenhas...quero começar a ler a série 'Sevenwaters', só vejo ótimas críticas a respeito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Debora!
    Eu sou um fiasco nessas maratonas rs' mesmo com tempo eu não consigo ler tantos livros em poucos dias, a não ser que seja uma série que eu esteja louca rs' Que bom que foi uma leitura boa, e aguardo resenha!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.