16 julho 2016

8

[Maratona Literária] TBR #ML5estrelas


Gente, tem coisa mais difícil do que montar TBR?
Acho que não...

Morro de medo de montar a TBR e no final das contas não cumpri, pois eu era péssima em seguir, mas hoje em dia já estou bem melhor.

Falei dessa maratona (AQUI) e hoje é dia de mostrar, atrasada, o que eu pretendo ler.


Eis as minhas escolhas:

Esse livro serve para os desafios:
1) um livro do gênero que você mais gosta - fantasia
3) começar uma trilogia (Anjo da noite)
6) um livro com mais de 350 páginas
7) um livro de uma das suas editoras favoritas

Esse livro serve para os desafios:
2) um livro nacional
11) um livro cujo título contenha a palavra "amor"


Esse livro serve para os desafios:
9) um livro do gênero que você menos lê (policial)
10) um livro de capa preta

Só consegui pensar nesses, mas quem sabe durante a maratona eu acrescente outros. ^^

8 comentários:

  1. Vou aguardar a resenha de Caminho das Sombras. Tenho dúvidas quanto ao livro ainda.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos temas da maratona, um livro com tema/referências musicais que eu li e gostei muito foi "A música que mudou minha vida", é muito engraçado, recomendo ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, como vai
    Garota sou apaixonada por essas maratonas que tu faz, a maioria dos livros despertam meu interesse <3 estou louquinha para saber o resultado, estarei esperando hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mulher, você é corajosa mesmo, hein! Parabéns!
    Espero que consiga completar mais essa maratona! =)

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Ai, sou uma negação para maratonas hahaha. Quanto mais pressionada eu fico, menos eu rendo. Eu escolheria o gênero suspense, no que menos leio. Gostei da lista de desafios, achei interessante *-* Tô precisando ler mais, infelizmente, nessas férias de inverno li muito pouco </3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oooi

    Tenho muitooo problema com maratonas Kkkkkkkkkkkkk Nunca consigo fazer!
    Espero que dê tudo certo, aguardo o resultado!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, adoro ver TBR e confesso que não li nenhum dos livros citados. Ainda bem que você conseguiu encaixar vários temas em poucos livros porque achei grandinha haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nenhum desses livros conheço ou ouvir falar, acho que vou esperar a resenha para descobrir o quanto posso me interessar!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.