21 julho 2016

8

[OFF] Bugipack


Andei falando para vocês sobre Mistery box e hoje vim falar de uma pegada parecida, mas diferente.

Diferente de vir em uma caixa misteriosa os itens desse vem em um envelope.



O Bugipack é um serviço de assinatura mensal de pacotes surpresa.
Por apenas R$ 23,90* você garante um pacote com 8 itens personalizados sobre um
tema especifico. 

A cada mês um novo tema é liberado e uma nova aventura começa. Os itens que você encontra nos pacotes são chaveiros, imãs e bottons com imagens de encher os olhos, tudo feito com produtos de primeira qualidade e impressões de qualidade profissional.

Temos como diferencial um serviço totalmente acessível e que oferece uma experiêcia única aos assinantes por um preço que cabe no seu bolso.

Se você gosta de bottons, chaveiros e afins e que ter esses itens mensalmente na sua casa com a garantia de produtos feitos de Nerds para Nerds, não fique de fora dessa e assine já o BUGIPACK.

*Valor referente ao pacote surpresa de 1(um) mês, independente de qual seja o tema vigente. Frete já incluso.

O tema do mês é: Bugipack #6 - SUICIDE SQUAD


As vendas já começaram!

Vendas até o dia 05/08


E aí, gostaram de conhecer o pacote misterioso? Ficaram com vontade de adquirir? Deixem sua opinião que eu vou adorar saber.

8 comentários:

  1. Ola, tá uma onda de caixas (pacote, no caso do bugipack)misteriosas para assinar, né ? Mas como eu não tenho grana, só observo e passo vontade, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia essa, mas sei que está uma onde de caixa surpresas, onde não sabemos o que bem nelas, com produtos nerds, e ainda não sei qual assino, já que todos parecem ser ótimos e realmente não sei diferenciar, mas foi bom conhecer esse também
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, como vai?
    Menina, pare de me fazer vontade, vou ficar louca desse jeito, fiquei bastante interessada e adoraria comprar mas como estou sem dinheiro, só fico aqui observando ahuauahauha
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal, amei a idéia e eu amo Esquadrão Suicida, como eu queria uma caixa dessa, pena que to sem grana :/
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, eu já conhecia o da caixa e achei esse bem legal, especialmente por ser um valor mais acessível. Esquadrão Suicida é um filme que ainda nem saiu, mas já está dando o que falar, imagino que que o "kit" venha bem recheado. Pena que acabei de comprar livros, celular e outras coisas, senão já ia cair dentro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah! Você e estas surpresas e novidades maravilhosas! Fiquei aqui imaginando o que pode vim no envelope com este tema...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, adoro caixas misteriosas...

    Acho super legal a ideia de você receber itens surpresas de um determinado tema...ansiedade deve ser mil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? Que dica mais interessante. Sempre acompanho pela internet o lançamento de caixinhas de livros, de maquiagens, de comidinhas, mas é a primeira vez que vejo um envelope. Muito criativo. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.