14 julho 2016

12

[OFF] Maratona Literária 5 estrelas #ML5estrelas

Foto do ig @livrosdalana
Oie, prazer a louca das maratonas!

Gente, estou aproveitando as férias para me jogar em todas as maratonas possíveis porque preciso dar um up nas leitura que estavam muito devagar ultimamente, por isso quando a Tati, do Viajando entre Citações, me marcou no instagram já fiquei maquinando sobre.

Então vamos lá...

O blog Uma Dose Para o Meu Dia, em parceria com o instagram literário @LivrosdaLana, lançou a Maratona Literária 5 Estrelas, que acontecerá do dia 15 de julho ao dia 19 de agosto e terá sorteio de livros toda semana para os participantes que cumprirem direitinho as regras. Se interessou em participar? Então confere todas as regrinhas e vem! 

REGRAS:

- Cumprir, no mínimo, 5 desafios (1 por semana) dentre os 15 propostos;
- Postar semanalmente em uma rede social cadastrada neste formulário o desafio que está cumprindo usando a hashtag #ML5estrelas para validar a participação nos sorteios;
- Cadastrar no formulário uma conta no twitter, instagram ou facebook para que possam ser verificadas as fotos;

Durante TODAS as quintas-feiras da Maratona (21 e 28/07, 04, 11 e 18/08) ocorrerão sorteios de livros para os participantes cadastrados. Fiquem atentos e cumpram as regras!

Foto do ig @livrosdalana

12 comentários:

  1. Oiii :)
    Acho bem legais maratonas, eu até participaria...mas eu já fiz a lista de livros esse mês...eu não ando tão devagar com as leituras!
    Como você tá de férias é bom aproveitar esse tempo mesmo e ler o máximo possível, além de ajudar a retomar o ritmo da leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Déborah, como vai menina?
    Eu sou completamente apaixonada pelas maratonas que tu faz <3 infelizmente eu nunca posso participar por causa da enxaqueca :( mas eu estou louquinha para saber o resultado do que você vai conseguir ler ou não <3 estarei torcendo hein.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro maratonas, embora eu tenha dificuldades em cumprir todos os desafios. Sem dúvidas é uma ótima forma de atualizar as leituras e cumprir nossas metas. Achei bastante interessante e até me interessei em participar, mas ainda não sei... Quem sabe? *-*
    Boas leituras e que você consiga cumprir as metas propostas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Acho essas maratonas super legais, mas não consigo participar! kkkkkkkkk Acho que não me acostumei ainda a ler coisas pré-estabelecidas por terceiros! Estou participando apenas de uma que é a Maratona Skoob 2016, mas acho legal sua iniciativa e como você sempre está trazendo novas maratonas, quem sabe ano que vem eu me anime! Boa sorte!! *____*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Acho super bacana essas marotas e até me marcaram em algumas, mas não consigo cumprir :( Mas quem sabe, um dia, eu participe de alguma rs. Adorei os tópicos citados.

    Não conhecia seu blog e adorei. Já estou seguindo. <3 Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Deby e suas maratonas. Queria estar com tempo para participar dessa, pois gostei muito dos desafios e da duração, mas....
    Espero que você consiga cumprir todos os desafios!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. eita, eu tbm costumo entrar em tudo que é maratona, mas dessa vez vou deixar passar a dica, apesar de bastante tentadora... é que chegou uma pilha de parceria e preciso dar conta o quanto antes... hehehe
    boas leituras pra vc, Deb...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Déborah, você faz muito bem, eu não ando me envolvendo em maratonas, pois não conseguiria dar conta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Hey, tudo bom?
    Eu sempre quis participar dessas maratonas mas eu não iria conseguir, não tenho muito tempo sobrando e nas férias sempre tenho que fazer as coisas pendentes. Esse ano minha vida está corrida. Boa sorte nessas maratonas e boa leitura :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby!!
    Que pena que eu não vi essa maratona antes. To precisando de um up nas leituras, dois meses sem ler nada me atrasou bastante!!
    Bom, espero que você consiga ler muita coisa com essas maratonas!!
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Me convidaram para essa maratona, uma amiga até postou a foto dos livros que escolheu, infelizmente não consigo fazer maratonas, mas adorei os temas.Fiquei com muita vontade de participar, gostaria de ter um pouco mais de tempo! Até já fiz uma lista mental dos livros rsrs!
    Boa sorte, espero que consiga ler tudo!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, já encontrei um montão de maratonas para as férias, até agora não sei se vou participar de alguma; fiz minha própria meta (que não soa tao absurda quanto dessas maratonas hauhehauheuae) e estou indo bem. Espero que consiga realizar todas as leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.