01 julho 2016

4

[OFF] Treasure box Animes


Entrei na vibe de falar sobre Mistery box para vocês.

Já falei sobre:

E hoje é dia de falar sobre uma com uma pegada mais de anime.


Treasure box Animes #0 - Manchete

Orgulhosamente trazemos a vocês queridos clientes da Treasure Box, nossa segunda linha de box voltada para o Tema Animes e cultura japonesa em geral.
Esta box seguira o mesmo nível de qualidade da caixa voltada a games, com o diferencial dos temas e de alguns itens internos, então vamos por partes, primeiro vamos conversar sobre o conteúdo da box.

A box inicialmente será composta por:
Camisa + Mangá + 4 a 6 itens exclusivos e temáticos.

- Lembrando que o mangá sempre será edição 01, e em sua maioria será um lançamento recente, para que possamos inserir nossos clientes aos títulos mais procurados do momento.
Então como forma de reconhecimento pelo crescimento que conseguimos com a box games, devido ao retorno de todos vocês, nada mais justo que abrirmos essa pré venda para nossos clientes e amigos, e com um item exclusivo que só vocês terão, que é uma das 5 almofadas dos cavaleiros do zodíaco.


VENDAS
19/06/2016 até dia 30/06/2016

Valor R$69,90
Envios entre o dia 25 a 30 de Julho de 2016
Esta caixa é bimestral e será intercalada com a caixa de games, então teremos 1 mês games, e outro mês animes.



E aí, gostaram de conhecer a caixa misteriosa? Ficaram com vontade de adquirir? Deixem sua opinião que eu vou adorar saber.


4 comentários:

  1. Oi Déborah, tenho certeza que os fãs de mangás vão adorar a novidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Déborah, tudo bem querida?
    Menina cada vez que você traz uma pstagem dessas é um infarto hauahuahaua eu realmente gosto muito de anime e pretendo voltar a assistir, com toda certeza compraria <3 amei o que vem na caixinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby
    Acho essas propostas de box surpresa interessante, mas não me animo de adquirir pois prefiro escolher as minhas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu sempre olho falarem desses box, mas nunca me interessei muito por isso. Acho bem legal, mas não seria bom pra mim no momento.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.