01 agosto 2016

16

BEDA - Blog Every Day August


Oie, gente!

Resolvi me meter na loucura de fazer BEDA aqui no blog.

Pra quem não sabe BEDA é Blog Every Day in August, ou seja, durante todo o mês terá post aqui no blog.

Se preparem pois serão 31 posts de temas bem variados e com alguns vídeos também.

Espero que vocês nos acompanhem nessa aventura porque estou super animada.


Se tiver alguma sugestão do que querem ver por aqui é só deixar nos comentários.

Vamos participar e movimentar essa blogosfera!





16 comentários:

  1. Aew Mano!!
    É isso ai, vamo se afundar nesse BEDA!
    Não vejo a hora de ver todos os seus posts e videos. Vai ser um mês muito louco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer BEDA também! Aproveitar que to em casa mais dois meses o/
    #vamoquevamo

    ResponderExcluir
  3. Dé!!!!!
    Boa sorte pra gente rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa aventura, espero que tenha animação do começo ao fim, rs. Eu gosto de post bem variados tipo, no final de semana colocar em um dia 5 livros que mais gostou de ler e no outro os livros que mais te decepcionaram ou que você não conseguiu ir até o fim. Enfim, algo assim seria bem legal.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  5. Oiii Déborah, como vai?
    Menina se é loouca ahuahauahau eu posto 5 vezes na semana e quase fico louca, adorei a ideia, queria mesmo participar, mas fiquei meio assim porque voltaram as aulas. Boa sorte hein HAHAHAHA
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, que coragem fazer um BEDA, fazer postagem todo dia é muita loucura, muito planejamento, muita ideia, planejamento, muita coisa para fazer. Eu não tenho coragem, mas desejo sorte para você.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei participar do BEDA de Abril mas eu falhei miseravelmente. Fui muito mal planejado. Mas de qualquer forma, espero que seja um sucesso para você. Sobre uma dica: é sempre bom fazer várias TAGs, sabe? Dá uma descansada e tudo mais, e é mais divertida. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, um dia quero ser assim haha Ainda acho que não conseguirei mas um dia vou tentar. Que bom saber que você vai participar e já estou esperando seus posts <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super boa sorte, eu ia tentar mas desisti. Pressão demais haha
    Quem sabe ano q vem! Arrasa!

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Nossa, boa sorte haha. Eu mal consigo postar duas vezes por semana, imagine t o d o s os dias. Arre, não dá. Uma curiosidade que tenho vontade de perguntar: essa imagem aí em cima é uma fanart de alguma fanfic? Porque me lembra as fanarts antigas de Harry Potter. Você gOsta de fanfics? Se sim, faz um post sobre!!!! (EU AMO HAHAHA).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo ver um blog atualizado!! Fale sobre filmes, estou amando. Já conhece o filmow? Uma rede social para cinéfilos haha

    ResponderExcluir
  12. Olá, que ideia bacana.
    Bom, como sugestão, poderia citar livros favoritos. Bastante Tags, tem umas bem legais. Filmes que mais gostou até agora. Livros ou filmes que mais te marcaram...Ah, se puder, mostre seus livros. Haha. Adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, muita sorte para você esse mês, pois não pá fácil conseguir montar postagens diárias para o blog...kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Heey Déborah, tudo bem? Espero que você consiga postar todos os dias! Esse projeto é bem legal, mas infelizmente não sou organizada assim e acabaria enlouquecendo kkkk. Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. OI Deby, tem uma turma boa participando do BEDA. Espero que você consiga e estarei aqui acompanhando suas postagens.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. garota, que coragem a sua, com certeza vai dar um trabalhão, mas espero muito que consiga a e faça ótimos posts, estarei conferindo, poste algumas tags, sempre adoro ler elas e saber um pouco mais sobre o gosto e os livros das pessoas, beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.