19 agosto 2016

9

[OFF] Agenda da autora Josy Stoque na Bienal


AGENDA COMPLETA DE JOSY STOQUE NA BIENAL SP


PRIMEIRO SÁBADO
27/08 - 14h - Astral Cultural convida para um bate-papo
com Josy Stoque e Mila Wander - Arena Toda Teen

PRIMEIRO DOMINGO
28/08 - 17h - Autógrafos de Puro Êxtase - Astral Cultural 

QUINTA-FEIRA
01/09 - 19h - Esquentando com Josy Stoque, S. Miller e Ju Mendes - Arena Toda Teen

SEGUNDO SÁBADO
03/09 - 15h - Evento Tardes Sensuais - Universo dos Livros

ÚLTIMO DOMINGO
04/09 - 14h - Autógrafos de Não Espere pelo Amanhã - Qualis

04/09 - 15h - Lançamento do eBook de Eu Nunca com Josy Stoque e Mila Wander (sorteio de brindes) - Amazon

Confirme presença no evento oficial  https://www.facebook.com/events/138951269871383/

9 comentários:

  1. Olá! Essa Bienal vai ter vários autores legais! Queria muito poder ir, mas não vai dar. =/ Espero que a do Rio no ano que vem tenha uma programação assim tão boa. Desejo muito sucesso à autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. confesso que essas atrações não me empolgariam pra visitar a bienal, por não curtir o estilo literário dessas autoras... mas acho que os fãs vão amar garantir presença, concorrer aos brindes, pegar autógrafos e bater um papo ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Várias atrações bem legais nessa bienal e eu não vou poder ir, que tristeza =/ Espero que vá bastante pessoas para poder apreciar esses escritores.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii gatinha, como vai
    Espero que seja um sucesso para a autora e que consiga vender muitos livros e encontrar todos os leitores, a Josy é um amorzinho <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a Josy mas pelo visto a agenda dela estará cheia *-* Um prato cheio para os fãs da autora.
    Infelizmente não poderei ir, pois moro no Rio, mas conto com a Bienal do ano que vem <3 Será minha primeira vez.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro a Josy e seus livros. Já estou com o meu separadinho aqui para levar para ela autografar. Tentarei acompanhar o máximo de eventos que conseguir.
    Dica anotada.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum dos livros dela e mesmo se tivesse lido, nem teria como eu visita-la na bienal, vou dia 01 e não ficarei até este horário. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Aii que eu to contando os dias para essa bienal.
    Adorei esse encontra da Josy com a Mila... acho que eu irei *__*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Olá, essa bienal estava fantástica, adorei!
    Parabéns pelo post e divulgar pro pessoal :)

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.