06 agosto 2016

7

[OFF] Canais do Youtube sobre literatura que eu acompanho


Quem não gosta de passar tempo e mais tempo na frente do celular ou do computador vendo vídeos?
Eu amo!

Sou muito viciada no YouTube, não sossego enquanto não assisto todos os vídeos dos canais que acompanho e quando termino assisto os que busco por tema.

Hoje vou contar pra vocês os canais que eu acompanho de literatura, sem perder nenhum vídeo.














Vocês já conheciam os canais? Quais são os seus preferidos? Me conta!

7 comentários:

  1. NHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Mentira que você colocou o meu canal ai?! *----------*
    Nossa, mano que feliz T_T To até emocionada!!

    Eu adoro o geek Freak, mas os outros não conheço muito, dai vou aproveitar e ver pra me inscrever neles se eu gostar, adoro ver vídeos sobre livros!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. só conheço o de Lu e de Geek Freak, mas não tenho o hábito de assistir... costumo ver o de Claire Scorzi, Pipoca Musical, Poison Books e Redatora de Merda... Ah,tem o Despindo Estórias tbm, é bacana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora! Tudo bem?
    Não acompanho muito os canais do YouTube, mas tem um que as assisto as vezes, porém não é de literatura , que se chama Treta News. Me divirto muito com esse canal. Vou dar uma olhadinha nesses que vc citou, fiquei curiosa!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Déborah!
    Adorei o post. Não acompanho muitos canais, mas estou querendo mudar isso e o seu post veio bem a calhar. Dos canais citados conheço o Geek Freak. Vou procurar conhecer e acompanhar os outros.
    Um que eu acompanho às vezes é o Nuvem Literária, você deve conhecer. Acho bem legal.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei. Bom saber, não conhecia nenhum. Que vergonha!
    Acompanho alguns também, vou procurar esses.
    E isso que vc fez, essa divulgação, achei super bacana, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Postagem muito bem elaborada e que atraiu bastante, porque sou bem desconectada do Youtube e é uma boa dar uma olhadinha nesses canais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia o da minha xará, Tatiana Feltrin. Adoro os vídeos dela. Sempre acompanho os vídeos da Gisele Eberspächer também, ela dá ótimas dicas, se você não conhece, recomendo que dê uma olhadinha. Os outros canais que você mencionou, eu ainda não conheço, mas vou dar uma passada para conferir.

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.