16 agosto 2016

4

[OFF] EU NUNCA ganha selo editorial e em breve estará nas livrarias


O tão esperado livro físico da comédia romântica picante, escrita por Josy Stoque e Mila Wander, será lançado pela Pandorga e vai para todas as livrarias do país! 
Devido a história ser bastante detalhada, por conta do roteiro deles que abrange todas as regiões brasileiras, as autoras conversaram com a editora que seria complicado cortar páginas sem perder alguma cidade do itinerário e, consequentemente, uma grande ou romântica aventura desse casal improvável. A solução foi dividir o romance erótico em duas partes. A primeira levará o título e manterá a capa original (VIVA!!!) e a segunda ganhará o título tão pedido pelos leitores: Eu Sempre (COMEMORA!!!), com uma imagem do mesmo casal, para manter a identidade da duologia. A Pandorga aceitou e agora, Mila e Josy farão o corte na revisão, com acréscimos de cenas e epílogo. VAI FICAR LINDO!
Elas estão uma pilha de ansiedade para ter o anjo e a maluquinha em mãos, em dose dupla! É MUITA EMOÇÃO, MINHA GENTE!!! Assim que tivermos mais novidades sobre o lançamento, tarde de autógrafos, pré-venda, etc, falaremos para vocês. Ansiedade define!

4 comentários:

  1. Gente do céu, eu amei essa notícia!
    Conheci a Mila e sei o quanto ela luta pra que os livros dela deem certo, a parceria com a Josy foi um sucesso e precisa sim ser comemorado! E viva os autores nacionais!

    ResponderExcluir
  2. Vibrei muito com a notícia.
    Eu acompanhei o livro no Whatppad e depois de parceria com a Josy terminei de ler em ebook e fiquei maluca com a história.
    Não vejo a hora de ter a versão física aqui

    ResponderExcluir
  3. É muita emoção, minha gente!!! To feliz da vida!!!! Muito obrigada pelo carinho e apoio!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bacana essa notícia. Muito sucesso para as autoras!

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.