28 agosto 2016

7

[OFF] Novidades Butterfly


De bem com a vida - Lauro Trevisan

O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de "guia do alto-astral", com 52 conselhos, um para cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como nos libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que não é fácil, mas, possível. Para Lauro Trevisan, rir é o melhor remédio, sempre!

Neste livro - traduzido para vários idiomas, best-seller nos Estados Unidos -, pais, educadores e psicólogos encontram tudo o que precisam saber para identificar e entender as crianças índigo e conviver com os futuros líderes de um mundo em transformação.

Alguma coisa está errada com seu cãozinho? Seja qual for a raça, ele está sujeito a atravessar fases de agressividade, carência afetiva, ciúme, insubmissão, depressão, inapetência... Prático e eficiente, este livro é um manual de grande utilidade que ajuda a tratar da saúde daquele a quem devemos tantas alegrias. Ajude-os, com os Florais de Bach, a recuperar a saúde e a alegria de viver!



7 comentários:

  1. hun, acredito que esses livros tem um público específico, e não me animei pra fazer a leitura deles... =T
    bjs, Deb...

    ResponderExcluir
  2. Boas novidades! Fiquei interessada em De bem com a Vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Gostei do De bem com a vida, estou precisando dele! hahah

    Beijos!
    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Déborah, como vai?
    Florais para cães foi o único livro que realmente despertou meu interesse e irei anotar a dica, estou esperando a sua resenha hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, desta vez não me interessei por nenhum, mas sem dúvida De Bem com a Vida está com um bom preço.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Déh, tudo bem?
    Confesso que nenhum dos livros me interessou. Não é bem o que eu costumo ler :3
    Mas também é bom, porque não dá pra ficar babando por todo lançamento, caso contrário a gente vai a falência hahahha
    beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi. Já li muito sobre crianças Índigo, gosto da temática, acho que vou comprar o livro. Florais para cães muito me interessa, sempre dou aos meus bichinhos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.