25 agosto 2016

6

[OFF] Quotes Confusões em Paris


Quem gosta de um livro leve e divertido? Daqueles para relembrar a adolescência?
Se você gosta de romances fofos e leves não pode deixar de conhecer Confusões em Paris da nossa parceria Vanessa Sueroz.

Só para nos deixar com água na boca, que tal  alguns quotes?

"Não consegui o ursinho, felizmente, tenho ótimas ideias e percebi que eu tinha um ursinho gigante ao meu alcance.
Voltei para a cama sorrindo e, em vez de deitar de costas para o Ricardo novamente, eu o agarrei."
"- Eu não me importo com quem o Sousa vai se casar.
- Mas eu não vou me casar, Paty. A menos que você queira. - disse o Ricardo me abraçando pela cintura.
- Foi um pedido? - perguntou a Gaby empolgada.
Só uma coisa a declarar: ele não vai se casar!"
"Acho que a droga em que ele está me viciando não está no perfume. O safado fez alguma coisa com os olhos dele. Eu não consigo desviar os olhos dos dele". "
"Isso! Vem pra cá. De preferencia só de cueca! Meu deus como estou ficando pervertida! Acho que tenho andado tempo demais com a Gabi."
" -Boa noite, minha ruivinha!- ele disse antes de me dar um beijo na testa. Eu derreti inteira agora."

6 comentários:

  1. é, pelo que vejo a autora tem uma boa fatia de fãs no mercado literário. ^^
    mas pelas quotes, percebo que essa leitura realmente não é pra mim... nao curto esse gênero de livros...
    bjs, Deb...

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, ainda não li esse, mas espero que a Vanessa me envie em breve. Apesar de ser uma história adolescente, deve ser leve e divertida, como mostram os quotes. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii, como vai?
    Quantos quotes fofos, leria só pelo os que tu escolhestes <3 realmente gostei bastante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mais uma postagem sobre esse livro, que parece ser bem fofo de acordo com os quotes, ainda não li nada da autora, mas vejo muito comentários positivos. Espero conseguir ler!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Oi Déh, tudo bem?
    Gosto bastante da escrita da vanessa, mas ainda não li esse livro. mas tenho vontade. Gosto bastante desses livros mais leves <3
    É sempre bom para se livrar de uma ressaca literária hahahah
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas adorei as quotes e você disse que é um livro leve, acho que vou anotar como dica :D

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.