07 agosto 2016

9

[OFF] Séries que não deveriam ser canceladas


Sabe aquelas séries que você se apega de uma maneira e não quer que elas nunca sejam canceladas? Pois é, hoje vou mostrar para vocês aquelas que eu queria MUITO que nunca fossem canceladas.


THE ORIGINALS

Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.


THE MUSKETEERS

The Musketeers é uma série de época, ação e drama da BBC baseada nas personagens do livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas. O primeiro episódio foi transmitido pela BBC One no dia 19 de janeiro de 2014. O elenco principal é composto por Luke Pasqualino (D'Artagnan), Tom Burke (Athos), Santiago Cabrera (Aramis) e Howard Charles (Porthos). Todos os atores principais, exceto Peter Capaldi, foram contratados "por muito tempo". A série foi renovada para uma segunda temporada a 4 de fevereiro de 2014 e para uma terceira a 2 de fevereiro de 2015. Cada temporada tem 10 episódios.


SUPERNATURAL

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Vocês assistem essas séries? Conheciam?

Quais séries vocês gostariam que nunca fossem canceladas?



9 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Dessas eu só """"acompanho"""" The Originals. Tô parada em algum lugar entre a segunda e terceira temporada, mas eu amo Klaus gente!! Tem como odiar um vilão tão bom assim? Adoro demais essa familia e por mim não seria cancelada nunca. Outra que eu queria que não fosse cancelada é a PLL!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dessas só acompanho Supernatural. Não acho que devia ser cancelada, mas acho que deveria ter um fim. A série parece ter perdido a essências depois da terceira temporada e só foi decaindo :c acompanho pelo Dean hahah Gostei muito do blog, seguindo!

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. supernatural é vida rsrsrs
    eu não sou de acompanhar séries, mas Revenge foi uma que me doeu quando acabou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Das séries que você sitou acompanho The Originals, mas estou bem atrasada com a segunda temporada. Não sei meio que desanimei com a série, apesar de gostar da família original. Supernatural vi alguns episódios da primeira temporada, mas não sou capaz de opinar sobre. Mas acho que toda série merece ter um final descente e não simplesmente ser cancelada.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, The Musketeers é uma série bem recente e tenho ouvido bons comentários dela, mas ainda não vi além de chamadas na TV. Supernatural já é praticamente um clássico que todos amam, até a minha mãe kkkk. The Originals ouvi falar pouco, então não me faria falta nenhuma hehe. Esse post me deu uma ideia de postagem para o meu blog. Obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai, cara... no dia que cancelarem Supernatural eu entro em deprê TT_TT
    mas acredito que não há esse perigo,pois os fãs são muitos <3 heheheh
    bj...

    ResponderExcluir
  7. OI!!

    Assisto the originals e supernatural e no dia que for cancelada sobreviverei. O mundo é assim, por mais que nos apegamos uma hora vai acabar e precisamos chorar e erguer a cabeça e partir em busca de uma outra série que valha a pena. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Concordo com você, tem séries que nunca deveria ser cancelada.
    Assisto The Originals e Supernatural, já The Musketeers eu não conhecia, mas me interessei bastante.
    Tenho várias indicações de séries que eu não queria que fossem canceladas, mas uma das minhas favoritas da vida, Friends, infelizmente foi cancelada há tempos. Mas não tem problema, eu revejo os episódios...kkkk
    Adorei o post!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo 100% com o seu post, Deby! Mas, para ser bem franca, não consigo nem imaginar meu desespero se cancelarem Supernatural... seria muito para minha cabecinha!!! rsrsrs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.