14 agosto 2016

11

[PARCERIA] Raíssa Nantes


Hoje é dia de apresentar para vocês uma nova parceria com autora nacional e o mais legal é que ela é blogueira e entende os nossos atrasos (brincadeiras a parte). Vem conhecer um pouco sobre a Raíssa Nantes e suas obras.

Sobre a autora:
Resendense de 26 anos. Blogueira literária, amante de livros, séries épicas e filmes. Sempre que pode está rascunhando um romance novo ou viajando no mundo da escrita.

Suas obras:


Sinopse:

Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.

ONDE COMPRAR - AQUI

Sinopse:

Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam.
Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.
ONDE COMPRAR - AQUI


Sinopse: (Lançamento 2016)

Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso. 

OBS.: VERDADES SOBRE MIM é o novo título do livro publicado anteriormente no Wattpad sob o título de Se Eu Fosse Cinderela, que passou de 40k de leituras sem estar completo. Hoje a autora não usa mais a plataforma, mas é bom deixar claro que esse livro é a mesma história do que já foi publicado antes.

(Erótico) - Previsto para primeiro semestre de 2017  

Sinopse:
Ela tem uma vida tranquila...
Ele descobre que nunca amou realmente.
Para ajudar o primo com a banda, a recatada bibliotecária Clara aceita ser vocalista da Dália Negra. Sentindo-se livre para ser o que quisesse sob o disfarce da sensual vocalista da banda de heavy metal, ela decide se entregar ao estranho desejo que se apossa dela quando seus olhos recaem sobre o belo homem destoante no bar.
Estevan está saindo de uma relação complicada, sentindo-se profissionalmente fracassado e tentando colocar as coisas no eixo novamente. Em uma noite de bebedeira ele conhece a misteriosa e sensual Dália, uma mulher que conseguira virar ainda mais seu mundo do avesso.


Em breve terá resenha de suas primeiras obras. Fiquem de olho para não perder!
Estou muito feliz por essa parceria.
O que vocês acharam da autora e de suas obras?

11 comentários:

  1. Ah! Se entendo a correria de Blogueiro... kkk.. eu vivo nela... rs
    Também estou muito feliz em ter vc como parceira nessa nova fase da minha vida. Obrigada pelo apoio.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, caramba, eu nem conhecia a autora e to vendo que ela tem bastante coisa escrita. Os gêneros não me atraem muito, mas com certeza vou querer ver suas resenhas e posso dar um chance, pois sempre procuro conhecer o trabalho dos autores nacionais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria nova. Pelas sinopses, os livros da autora parecem bem interessantes. Aguardarei as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Conheço o blog da Raíssa, mas não li suas obras ainda. Estou torcendo muito por ela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que coisa boa uma nova parceria, hein! Desejo muito sucesso ao blog e à autora nessa nova parceria. Vou aguardar as resenhas, já estou curiosa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. achei curioso o primeiro título dela... meus parabens pela parceria, Deb. Como sei que vc curte nacionais, acredito que va gostar das obras dela... :D
    sucesso para a autora e para o blog...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem?
    Parabéns por essa parceria eu estou amando ver essas postagens em relação a autora, só o último livro não me interessou, mas quero ler os outros e saber a sua opinião <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Parabéns pela parceria! O único que me despertou mais interesse foi "Verdades sobre mim". Desejo muito sucesso para a autora!!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Deby, parabéns pela parceria...fiquei bastante curiosa com os títulos da autora e irei aguardar as resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Amei essa sua parceria e parabéns!
    Louca para ler as resenhas.
    Parbéns e sucesso a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora e nem a obra.
    Assim de cara não fiquei muito tentada pelas leituras, mas quero ver as suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.