12 agosto 2016

7

Pra ler no busão: Eu não te amo?

Título: Eu não te amo?
Autor: Mila Wander
Páginas: 21
Ano: 2014
Edição lida: 1ª edição
Editora: Amazon
Sinopse: "Após uma briga séria com a esposa Marisa, Paulo resolve, por meio de pequenos bilhetes, surpreendê-la de um modo singular. Este conto é repleto de romantismo e cumplicidade, trazendo reflexões fundamentais sobre o verdadeiro amor."

Eu já tinha lido Despedida de solteira - Amande da Mila Wander e tinha ficado encantada pela escrita dela, mas já fazia um bom tempo que nada lia de autoria dela.

No final da #MLI2016 eu resolvi ler um conto para não forçar muito a cabeça e acho que escolhi muito bem, pois o conto é muito lindo e verdadeiro.

Somos apresentados a Paulo e Marisa que já estão juntos a dez anos, mas com tanto tempo de relacionamento Marisa acredita que o marido não a ama, pois não tem o costume de dizer EU TE AMO quando diz.

Os dois tem uma briga feia e passam o dia sem se falar. Sendo assim Paulo resolve demonstrar com bilhetes/ações o quanto ama a mulher e ela nunca percebeu o cuidado que ele dava a ela.

Achei o conto maravilhoso, pois mostra muito a realidade de um casal, ainda mais com tanto tempo junto, a mulher fica insegura e começa a achar que o problema é ela, já o homem continua amando da mesma intensidade de antes (o que eu já acho incrível), mas tem problemas em dizer as três palavrinhas que as mulheres tanto gostam.

Gostei de como a Mila trabalhou a relação dos dois e demonstrou que amar é mais do que dizer EU TE AMO, porque esse pode ser dito da boca pra fora.

Indico para todo mundo que gosta de contos e que fale sobre relacionamento. Gostei muito da capa e não encontrei nenhum problema de revisão.

Espero que vocês se interessem e leiam.

Pra quem se interessou... Compre aqui: Eu não te amo?

O que acharam?

7 comentários:

  1. Gostei da premissa do conto e num instante a gente ler né?
    Será que tem na Amazon pra baixar?
    Sua resenta tá linda, muito bem clara e me deixou com vontade de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li outras resenhas e me pareceu um bom romance de fim de tarde. Mesmo achando a capa clichê eu daria uma chance, não custa tentar. Vou procurar compra -lo na amazon mesmo em ebook.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Não sou muito de contos, apesar de ter achado esse bem interessante. Vou deixar passar essa dica.
    Que bom que você gostou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Deb, eu tenho esse conto e pela sua resenha ele esta bem gostosinho *-* Assim que tiver um tempinho vou lê-lo.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão contos, e com toda vou querer conferir esse. Precisando desses romances para apimentar a vida...
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii.
    Todos falam maravilhas da Mila Vander, eu estou lendo o Safado do 105 e adorando. Esta sendo uma grata surpresa a escrita da autora, nunca fui muito de livros eróticos, pois a maioria dos que li não tinham uma história, era só sexo, mas esse da Mila eu estou amando, Com certeza esse já esta na minha lista de próximas leituras.
    Adorei o post, parabéns.
    Beijos da Mary ;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Acredita que não conhecia a autora? Já quero ler algo dela!
    O conto parece ser bem fofo e romântico, do jeito que eu gosto.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.