26 agosto 2016

11

Pra ler no busão: Não espere pelo amanhã

Título: Não espere pelo amanhã
Autor: Josy Stoque
Páginas: 242
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Qualis
Sinopse: "Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver."

Hoje é dia de falar de um livro que me fez sair da minha zona de conforto totalmente.

Quem me conhece sabe que não leio policial, mas por se tratar da Josy resolvi dar uma chance. Devo dizer que não mudou meu gosto, mas fez com que eu gostasse muito dos personagens principais.

Somos apresentados aos agentes Sam Black, dos Estados Unidos, e Evelyn Lacerda, aqui do Brasil.


Evelyn entra na vida de Samuel porque é selecionada para vigiá-lo. O que ela não esperava é que ele fosse tão esperto e já descobrisse no primeiro dia que estava sendo vigiado. 

Então os dois se encontram e já tem uma luta que mexe tanto com eles como com os leitores, pois acaba em beijos e mais luta.

Devo confessar que fiquei boquiaberta, pois a atração que eles sentem é tão grande que é quase palpável e com essa luta percebemos isso, já que eles não conseguem evitar se pegarem (desculpa a palavra, mas é a que cabe melhor).

Depois disso eles passam se encontrar mais e viverem como cão e gata até que se veem envolvidos em meio a atentados terroristas onde dizem que eles são os culpados.


A partir daí os dois se unem e lutam para provar sua inocência, continuarem vivos e lidar com o que sentem um pelo outro.

O livro demorou muito para fluir pra mim, mas como eu já disse isso aconteceu por ele nada ter a ver com meu gosto literário.

Gostei de como a relação de Eve e Sam é abordada e vai se desenvolvendo. 
Confesso também que fiquei irritada com a Eve várias vezes.

Indico o livro para quem gosta de policial com pitadas hots (tem algumas cenas mais quentes entre eles, mas nada exagerado).

Bom, não posso falar da diagramação porque li em e-book. Encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura e com certeza já deve ter sido sanada pela Qualis, pois quando li ainda era só pela Amazon.

11 comentários:

  1. Oi Deby, eu gosto de policiais e de cenas mais hot, e como já conheço o trabalho da Josy, acho que vou gostar sim deste livro. Valeu pela indicação!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deby, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse e irei pular a dica, mas adorei ter a oportunidade de ler a sua resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca li um livro assim. Tipo, policial romantizado. É mais investigativo ou romantico? Muda tudo pra leitura fluir xD

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Josy de eventos literários e a Qualis está com um time bem legal de autoras, né? ;)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gosto muito de policial, mas nunca li um que envolvia um casal, os que eu leio sempre só focam no crime em questão, o livro me lembrou um pouco Sr e Sr Smith kkkk, não sei se leria pois nao gostei nada do filme.

    ResponderExcluir
  6. Olá Déborah,
    Eu gosto de ler livros do gênero, então para mim acho que a leitura irá flúor com mais facilidade. Gostei muito da dica, acho essa um ótima oportunidade de conhecer a escrita da Josy.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Oi :D

    Então, eu adoro livros deste gênero, então já começo a ficar empolgada, mas a capa me passa outra mensagem, então provavelmente se eu não tivesse lido a tua resenha acabaria me mantendo distante do livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Deby, a dica é boa, pena que não curto muito o gênero...pra quem curte parece ser uma ótima pedida!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem.

    Gostei da premissa. Curto livros policiais, aqueles envolventes, com mistério e um bom suspense. E como este tem esta parceria e romance, deve ser mais gostoso ainda de ler. Dica anotada.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa lendo a resenha e gostando de tudo falado quando me deparo no final com ebook. Confesso que é um tipo físico de leitura que não me agrada. Tenho dificuldade e enormes para ler nessa plataforma por isso por enquanto deixarei passar a dica :/
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.brl

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, Deborah!!! Feliz que tenha gostado apesar de não fazer seu gênero! Eu gosto bastante de suspense, mas quis fazer algo novo, misturando um romance erótico à trama. Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.