21 setembro 2016

7

[OFF] Barbara Shênia



Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Barbara Shênia.


Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega.
Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participava. Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e mudar-se para a Grécia para dar início ao seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas. O segundo livro também já está à venda e o terceiro está em sua fase final de concepção com lançamento em breve.


Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.



Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.


7 comentários:

  1. Gostei do que li sobre a autora e os livros parecem bem interessante.
    Parabéns a autora e ao blog pela parceria
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Déborah, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e adorei a história de vida dela, ela parece ser uma pessoa muito persistente e que luta pelo que quer. EU não tenho o hábito de ler livros eróticos porque os acho clichê demais, mas pelo que parece os livros dela passam longe de ser clichê. Espero ter a oportunidade de ler algum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby, quando fiz o post dessa autora no blog, recebi muitos comentários elogiando o trabalho da autora e vi muitos interessados em conhecer sua obra. Fico desejando muito sucesso para ela, pois pelo visto seus livros vem agradando bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Deborah, tudo bem?
    Estou adorando essas postagens de divulgação da literatura nacional, fiquei apaixonada pela autora, mas em relação as suas obras fiquei meio assim se leria, muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, estou adorando esta semana, pois estou conhecendo autores e obras que eu ainda não conhecia, como agora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Não conhecia a autora e os livro me pareceram bem interessantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deborah!
    Já tinha visto sobre a autora em outro blog e gostei da premissa dos livros, e fiquei bem curiosa!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.