16 setembro 2016

9

[OFF] Camila Pelegrini


Oi, gente!!! 

Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Camila Pelegrini.


Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, acesse as páginas na rede: Facebook | Pagina

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo? Fantasia / Ficção

O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?

Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe". Romance

9 comentários:

  1. Olá flor, esse mês está bombando <3

    Já conhecia o trabalho da autora e tenho bastante vontade de ler suas obras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Adorando as postagens sobre a Literatura Nacional.
    Acompanho o trabalho da Cami pelo facebook e estou louca para adquirir o livro da Zoe para ler. Não comprei ainda porque tenho que me dedicar ao TCC nesse período.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Deby, tudo bem?
    Eu estou adorando essas postagens com os nacionais, realmente cada vez que você traz uma postagem eu me sento encantada e apaixonada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, que postagem bacana. Não conhecia a autora e fique profundamente curiosa com Aos olhos de Zoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby, achei lindo a parte de "uma caneta na mão e um sonho na cabeça ela criou um mundo pela primeira vez"
    Autores fazem isso mesmo, criam mundo diversos, que nós leitores só podemos agradecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu já conhecia a autora e estou morrendo de vontade de ler Aos Olhos de Zoe, que parece ser um livro maravilhoso.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de conhecer essa autora em outro blog e estou adorando esse Setembro Nacional <3 Já tenho os livros dela na minha listinha, principalmente Aos Olhos de Zoe <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia da maratona. Um ótimo incentivo para nossa literatura. Eu já conhecia este livro e está na minha lista de desejados. Amo esta premissa e acho que vou gostar muito.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa divulgação. Eu até solicitei para ser amiga da autora no Facebook e também curti a página. Sombras do medo eu já havia lido a sinopse na página da editora.

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.