28 setembro 2016

5

[OFF] Josy Stoque


Oie, gente!!! Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Josy Stoque. 


O primeiro livro da carreira de Josy Stoque foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing.Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou Best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente. Confira alguns títulos da autora.

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Confira os outros da série Coleção Amanhã: Não Sonhe com o Amanhã | Não Fuja do Amanhã | Não Desafie o Amanhã | Não Tema o Amanhã



Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma. Erótico / Ficção / História do Brasil / Romance

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução. Erótico / Contos / Romance / Humor, Comédia

Para mais informações visite o site da autora: http://www.josystoque.com.br/

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuu que lindooo!!! Obrigada, flor!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da postagem, de conhece a autora e suas obras, já que antes não a conhecia, e achei interessante a historia de seus livros. Dicas anotadas.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu não conhecia esse Mexa comigo! Estou surpresa, rs. Enfim, adoro a Josy, parceria ótima e grande amiga, além de uma escritora ótima, se quiser uma dica, leia Estrela - Em busca do amor eterno dela, é lindo, meu livro predileto! Quero terminar a saga Os quatro elementos, pois é bem interessante, vou ler também Não espere pelo amanhã que compre na Amazon! :D

    Enfim, a postagem está bem legal e agora eu soube de uma novidade ótima!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah, não fazia ideia que a Josy tinha sido autora traduzida para o inglês pela Amazon, e olha que eu já tinha lido a notícia, acho que acabei nem prestando atenção direito, vc deve ter percebido que sou distraída kkkkkkkkkkkk. Bom, não li nada da autora ainda mas me interesso pela série Os Qu4tro Elementos, tenho uma amiga que recomenda muito essa série e eu fiquei curiosa, mas agora estou em dúvida, os outros livros dela parecem ter uma pegada mais erótica e não sou fã do gênero, eu não conhecia esses outros livros. Gostei de saber que ela faz parcerias com outros autores, só espero que isso renda bons livros

    ResponderExcluir
  5. Olá...eu achei essa maratona super legal. Se eu soubesse antes teria feito no meu blog. Temos a oportunidade de conhecermos vários autores nacionais que são incríveis. Esta por exemplo eu não conhecia. Gostei dos seus livros e já vou adicionar na lista de desejados.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.