11 setembro 2016

11

[OFF] Shirley Murphy

Shirley Murphy


Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos. Sua infância solitária terminou fazendo que que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura.Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era em Janeiro de 2014, em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.Seu próximo Livro, Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro 2015. Para falar com o autor e conhecer mais sobre o livro, é só acessar a página na rede: Facebook - Pagina Livro

Algumas Obras da Autora:


Sinopse: 
É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca? Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano. Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.


Sinopse:
Uma misteriosa jovem lança ao vento uma carta endereçada a Deus, mas momentos depois ela sofre um grave acidente e o vento leva sua carta até as mãos do médico que salvará sua vida.Frágil e desmemoriada, ela apaixona-se por seu salvador que sente-se tocado pelo aparente abandono da moça. Contudo, a partir do momento que ela começa a ter terríveis visões de anjos e demônios, o raciocínio lógico do médico começa a cair em xeque.Quem será ela? O que será ela?Em que devemos acreditar quando estamos diante do impossível?Ele terá que ver além do que os olhos são capazes para viver esse amor selado pelo destino.

11 comentários:

  1. Oi Deby, não conheço a autora e nem suas obras, por isso, agradeço sua indicação. Vou procurar mais detalhes dos livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Não conhecia a autora, obrigada pela indicação! Vou procurar os livros dela! Parabéns pelo post da Maratona Setembro Nacional! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, tudo bem?
    Muita bacana você fazer uma postagem dessas, mas infelizmente as obras da autora em si não despertaram meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Déborah!
    Não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa com "Uma Carta para o Paraíso". Já anotei o nome e vou buscar mais informações a respeito.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    Fiquei bem encanta com o livro Uma carta para o paraíso porque a sinopse me cativou e parabéns pela participação na Maratona Nacional.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Déborah! Tudo bem?
    Já vi sobre essa autora e um outro blog, então posso dizer que agora conheço a autora e suas obras. Fiquei interessada em ler seus livros, mas ainda não sei quando vão entrar na minha lista de leitura! Mas dica anotada, parabéns pela iniciativa e pela apresentação da autora e seu trabalho!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah.
    Não conhecia a autora mas achei as histórias interessantes e apesar de não ler muito o estilo eu acho que daria uma chance.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Não conhecia a autora ainda. Amei minha melhor amiga foi a obra que despertou mais minha atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei os livro, leria todos. Começaria por Uma carta no Paraiso

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, não conhecia a autora, nem suas obras, adorei a dica!

    Vou procurar saber mais sobre os títulos, pois me interessei bastante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Menina eu simplesmente amei os livros dessa autora!
    Estou louca para ter a oportunidade de ler algum de seus livros

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.