14 setembro 2016

17

[UNBOXING] Clube Box #01 - Julho/2016


Hoje trago para vocês mais um Unboxing e dessa vez se trata de uma box geek, nerd e etc.

É o Clube Box que eu consegui comprar a partir da primeira caixa. Ehhhhh! \o/

Todo mês vem várias coisinhas cheias de referências (que nem sempre consigo entender, mas a gente tenta).

Vem conferir o que veio nessa caixa!

P. S.: Houve um problema no vídeo e atrasou um pouco o áudio, mas deem uma chance a ele. ^^


★Page no Facebook: https://www.facebook.com/ClubeBox/

★Site: http://www.clubebox.com/

17 comentários:

  1. Nossa quanta coisa, bem legal heim. Eu acho que vou começar a gravar esses vídeos também. Espero que mais caixar com mais brindes legais venham para você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito legal! Eu tinha visto no teu Insta a caixa e estava mesmo com vontade de saber sobre o conteúdo. Eu gostaria de assinar, mas no momento estou sem grana. Adorei tudo. O poster, o livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Achei muito curioso esse Unboxing. Gente, eu amei o que tem dentro da caixa, esses copinhos tenho muito, pra tomar cachaça, que por sinal, adoro.

    ResponderExcluir
  4. Olá vou poder assistir seu vd, só depois no celulAR, MEU PC ATÉ QUE ALGUÉM CONSERTE ESTÁ no modo segurança, mão aparece o som, mas assim que puder comento lá no youtube
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo ver Unboxing! Assim parece que estou recebendo "os mimos" junto com a pessoa. :D E que venham muitos mais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia esse clube mas achei a ideia super divertida, só não assino porque estou meio endividada, se não daria uma chance.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Oiii Deby, tudo bem?
    Menina eu fiquei completamente encantada diante de tanta coisa que tu recebeu, não assino porque estou em emprego, mas deve ser bastante emocionante ficar esperando chegar sem saber o que vem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Já tinha ouvido falar do clube e achei a ideia bem legal e parece que esse tipo de iniciativa tem funcionado para diversas áreas.
    Adorei conferir o que veio dessa fez e achei super legal. Espero que você consiga entender as referências kkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Adorei o vídeo, e CARAMBA, quanta coisa bacana que veio dentro do box! Só senti falta de vc ter falado o valor do Box.

    ResponderExcluir
  10. Oi Deborah,
    Conheço alguns boxes como este, mas costumam ser caros. Amo essas coisinhas!!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos (www.garotosperdidos.com)

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assinar alguma dessas caixas. O problema é $$$. Essa é bem anorzinho, adorei as coisas que vieram.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Essa caixa sempre bem recheada hem! Mas confesso que esse mês não gostei tanto assim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ah! eu vejo muito dessas caixinhas surpresas mas ainda n tive coragem de entrar em um clube desses... Sorte sua que pegou desde a primeira e elas vem recheadinhas, hein! Também sou difícil com referências, mas juro que tento! Que seja uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Já vi tantos destes clubes que fico até em duvida de qual comprar hahah Que caixa recheada de coisas lindas,hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, gostei! Se eu pudesse, assinaria três ou quatro box do momento. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  16. Que legal!
    Minha internet está péssima, mas vi tudo mesmo o vídeo parando. Fiquei louca por essa bolsinha de tecido. Fantástico! Só tenho medo de comprar.

    ResponderExcluir
  17. quero sua edição de Coraline kkkkk amei essa club box

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.