09 setembro 2016

21

[UNBOXING] Turista Literário - Julho/2016


Hoje trago para vocês mais um Unboxing e dessa vez se trata de uma box literária.

É o Turista Literário que eu consegui comprar a segunda caixa (é uma pena porque queria muito a primeira, mas não descobri há tempo).

Todo mês vem um YA com várias coisinhas sensoriais para nos transportar mais ainda para a história.

Vem conferir o que veio nessa caixa!


Informações sobre o Turista Literário:

★Page no facebook: https://www.facebook.com/turistaliterario/

★Site: http://www.turistaliterario.com.br/


21 comentários:

  1. Nossa que lindo, eu amei, lindo os mimos e os livros, eu não sabia desse projeto, que pena que não comprou a primeira, mas que bom que comprou a segunda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho tão legal essas mistery boxes que estão lançando, mas acho que nunca vou comprar uma. Estou evitando livros físicos e esses brindes que só ocupam espaço hahaha estou me tornando uma pessoa minimalista. Mas vem bastante coisa, né? Pra quem gosta, super vale o investimento.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de ver Unbixing e que bom saber que esse é o seu primeiro livro da DarkSide que venham muitos mais. Infelizmente eu não tenho nenhum deles, mas em breve se Deus quiser terei. ^^

    Estou pensando se assino ou não esses tipos de caixa! Mas vou ver quem sabe eu assine.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bem? Gostei do vídeo, dos livros e dos mimos é muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amei, não conhecia esse projeto.
    Muito bom, no momento ainda não posso assinar, mas quem sabe em breve.
    Beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu amei esse post. Eu não conhecia esse projeto e estou apaixonada pelos mimos e pelo livro!

    Beijos.
    https://blogparadaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    eu quero muito o livro Em algum lugar nas estrelas, a edição está linda e parece ser uma leitura maravilhosaaaa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Déborah, como vai?
    Quanta coisa legal que tu recebeste, confesso que fiquei encantada pelo lindo livrinho <3 e amei os mimos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Legal receber coisas assim de surpresa, mesmo que seja pago rs
    Adorei os mimos e muito lindo o livro.
    Vou ver se participo disso também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, que coisa linda <3
    Amei, gostaria de participar disso também, achei incrível a ideia.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não sei se pode ser chamado de projeto, mas assim o farei rsrs
    Adorei o projeto e o desconhecia.
    Parece que o pessoal é bem caprichoso com a caixinha e simplesmente adorei os mimos. Vou pesquisar mais sobre!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei esse projeto muito, muito legal! Meu coração de turismóloga fica daquele jeito!!! Beijos e muito sucesso.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Genteee, que projeto criativo! Adorei os itens a a conexão entre eles. Essa almofadaaa! <3 Muito bom, Déborah! Voltarei para acompanhar as próximas lindezas de caixas! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Debs
    Menina que coisa mais linda essa caixa... e todo o contexto de viagem através da história e aromas, sabores, músicas... amei!!!
    Fiquei super tentada a assinar..rsrsrsrs.... amei o vídeo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Acho que de todas essas caixas do mercado, a que eu mais queria era uma dessas do turista! Tava faltando algo nesse estilo aqui em terras brasileiras, sempre babo nas gringas haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu já havia ouvido falar dessa caixinha com coisas sensoriais do livro em questão. Muito amor isso! ♥ E dizem que esse livro é excelente também.

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Hello! Tudo bem?
    To pensando em assinar esse box!
    Achei mto legal os brindes e essa capa de almofada está maravilhosa.
    Pena que ainda ta meio caro pra mim, mas ainda sim fico curiosa.
    Lindo.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Quero essa capa de almofada! Achei linda!
    Capas bem legais também, gostei o marcador com o balão.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Eu tenho esse livro. Comprei em uma promoção na Amazon. E gentez que almofada mara. Quero mt participar de projetos assim!

    ResponderExcluir
  20. Oi!!
    Eu acho muito legal essa ideia das caixas misteriosas, ainda não comprei nenhuma, mas quero comprar um dia.
    Nossa veio um livro muito legal e vários mimos, vou dar uma pesquisada nessas caixas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    São bem caprichadas essas caixinhas do turista literário. Tenho interesse em assinar, mas tenho medo de vir livros que eu não gosto.
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.