24 outubro 2016

23

[OFF] Divulgação A vadia - Gislaine Oliveira


SINOPSE: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!


E vocês, curtiram o book trailer? Se animaram em ler?



23 comentários:

  1. Achei muito legal autora escrever um livro contando a história pelos olhos da "vadia".
    Espero que ele seja um sucesso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Gislaine. Já ouvi falar bastante desse livro e achei bem interessante. A capa é até bem bonita tbm. :)

    Xeru.

    Www.blogdopedrogabriel.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Com certeza esse livro tem uma perspectiva bastante interessante, apesar de a sinopse me parecer um pouco... digamos que agressiva. Enfim, eu tenho curiosidade de lê-lo.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oiii Déh, tudo bem?
    Muito obrigada pelo apoio <3
    Tão bom ver meu livro aqui no Lisos Somos <3
    Estou tão ansiosa para novembro :3
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, Deb... tô vendo uma ampla divulgação da obra,mas pelo que vc me conhece sabe que não é o estilo de leitura que costumo fazer...
    mas espero que vc curta a leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Esse livro será um sucesso é tanta divulgação que vejo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Debora, menina tem tanta gente falando desse livro que eu aposto que será sucesso garantido. De minha parte estou super ansiosa para ler. Sempre vemos o lado do mocinho e da mocinha, agora quero ler o lado da Vadia kkkkk. Bjs
    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é a rival da menina tímida pela qual torcemos nas histórias. Gostei da apresentação, já vi várias blogueiras falando desse livro e ele me parece legal mesmo. Mas não sei se leria por agora. Estou em um projeto "leitura de clássicos", porém ainda estou terminando de ler os livros que eu prometi ler esse ano kkkk. Oxi.

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby, todo mundo falando sobre o livro. Estou curiosa para ler uma resenha dele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gislaine! Tenho visto vários posts sobre esse livro e estou curiosa. A capa é bonita e o booktrailer. Acredito que é uma leitura que vale a pena.
    super bjoooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O nome do livro em si já chama atenção né haha
    Parece muito bom, gostei da capa, vou esperar pra sair a resenha dele, quero saber mais antes de pensar em realmente lê-lo ;D

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tô gostando de ver as divulgações sobre esse livro, isso só aumenta a minha curiosidade pela história.

    ResponderExcluir
  13. Oi Déborah! Tudo bem?
    Esse livro está atiçando a curiosidade de muitos leitores, não concorda? Guria, estou ansiosa para ler a primeira resenha dele! Adorei o post e sucesso para Gi! Bj

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa é certa: a autora tem feito um ótimo trabalho de divulgação. Eu gosto da proposta de mostrar o outro lado da moeda. Ou melhor, a perspectiva da vilã. Espero que seja uma sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Tenho visto bastante divulgação do livro por aí, apesar de ter achado bacana não é bem meu estilo de leitura, então não sei se leria no momento. Mas desejo todo sucesso para a autora.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    A capa do livro está super bonita e achei bem bacana a narrativa ser feita sob o ponto de vista da "vilã"!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto sobre este livro, fiquei meio na dúvida, estou aguardando resenhas dele rsrs

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tenho acompanhado várias divulgações sobre essa obra durante esse mês. Parece ser bem interessante, vou aguardar a resenha :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá Débora =)
    Já tinha visto esse livro e o book trailer. O livro parece ser muito legal e adorei o book trailer. Beijos'

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    eu já tinha visto essa divulgação e gostei muito pois o narrador vai ser a vilã da história. O que esperar de um livro assim. Só uma dica. Acho que você colocou o vídeo errado, por ele não é o book trailer.
    Adorei a capa e sinopse e espero ver a resenha em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Estou muito curiosa para fazer essa leitura. Acho que o lançamento será um sucesso, ao que tudo indica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    Acompanho o trabalho do Gis e tô louca por esse livro! Adoro quando os autores quebram os estereótipos e dou a maior força pra esse tipo de coisa! Espero que A Vadia faça bastante barulho hahaha :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Déborah
    Fiquei muito curiosa e quero ler tbe!
    Achei a sinopse muito interessante
    Bjks mil, querida

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.