28 outubro 2016

30

[PODCAST] PERAÍ #1 - MOMENTOS ENGRAÇADOS DAS OLIMPÍADAS


Nós, do Lisossomos, nos unimos com os rapazes do Peraí e agora vocês vão poder ouvir o podcast deles por aqui.

Eles tratam de assuntos bem diversificados de filmes, séries, novelas, músicas, quadrinhos, livros e variedades. É para agradar todos os gostos mesmo!

Neste Podcast piloto, Felipe Araújo, Panda e Bruno Pinto compartilham os momentos mais engraçados das Olimpíadas Rio 2016. Teve juiz ovacionado, teve torcida gritando ZICA! e cantando mamonas assassinas e mais - que só uma olimpíada no Brasil poderia oferecer.

Confira o podcast:


LINKS RELACIONADOS




30 comentários:

  1. KKkk muito massa. O que eu posso dizer? O ser humano gosta de rir dos momentos menos engraçados dos outros. kkkk

    www.sentido--literario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hayanne! Claro que gostamos! Os outros episódios serão postados aqui no blog!

      Abraços!
      https://soundcloud.com/user-267617478

      Excluir
  2. Oie

    Que show!!!
    kkkkkkkkkkkkk adorei e deu pra lembrar alguns momentos hilários das olimpíadas e matar a saudade.

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,

      Que bom que você gostou. Tivemos muitos momentos marcantes nesse grande evento. Que bom que gostou.

      Abraços
      https://soundcloud.com/user-267617478

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Bem legal o podcast, ainda pretendo fazer alguns. Eu pouco acompanhei as Olimpíadas, perdi o tesão pelos esportes!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Admito que nenhum de nós realmente acompanhou os jogos - a não ser os de rugby. hahahaha

      Abraços
      https://soundcloud.com/user-267617478

      Excluir
  4. Interessante esse podcast. Não conhecia os trabalho desses meninos e também não acompanhei o que ocorreu nas olimpíadas, mas isso porque não gosto mesmo de esportes! Só fiquei sabendo mesmo da galera cantando Mamonas e isso achei demais! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Estamos começando ainda nessa podosfera, mas estamos fazendo de tudo para melhorar a cada programa. Acompanha a gente que você não vai se arrepender!

      Abraços!
      https://soundcloud.com/user-267617478

      Excluir
  5. Oi Deborah, tudo bem? Mulher eu não assisti nenhum momento das olimpíadas, mas super curti o seu post. Pelo menos ri litros aqui kkkkkk. Ótimo post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sobre a coleira no garotinho... "parece que já virou moda" kkkkkkkkk gente

    Sobre as olimpíadas, a Vitória foi do pessoal da Internet que teve o pacote de memes renovados kkkkkkk mas tirando a brincadeira, foi um evento bem legal, sabe? Apesar da situação do país, foi um evento que marcou bastante.

    Parabéns pelo podcast.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, viu, Pedro! hahahaha

      Obrigado pelos parabéns. Estamos começaando, e todo apoio é nem-vindo!

      Abraços
      https://soundcloud.com/user-267617478

      Excluir
  7. Kkkkkk que show!
    Eu estava precisando me divertir.
    Coleira pra criança, sabe tudo sobre educação sqn kkkk
    Eu não assisti as olimpíadas então fiquei com cara de paisagem, mas o que deu pra entender foi bem divertido. Eu sempre gostei de assistir só esse ano que nem lembro por qual motivo não deu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá =)
    Haha' ShoW! Sobre a coleira no garotinho, se virou moda não sei, estou bem desatualizada até hoje não vi nenhuma. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Oie
    nossa, que legal o post haha eu fui nas paralimpiada e adorei, sério, é muito emociante e agora quero ir sempre que tiver

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina que incrível essa postagem, ri várias vezes hauahauaahau quero um dia poder ir num lugar destes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. oi, Deb. Bacana o Lisossomos participar de um podcast...é mais um diferencial pro blog,né? ^^
    tô pelo celular e não tá abrindo mas quando for pro pc, dou uma sacada...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Dei muitas risadas com o podcast :D Show!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Deb,
    Não curto muito podcast, mas achei legal a união de vocês.
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkk Amei o da "Zica"!!!
    Parabéns pelo post, arrebentaram!

    Bjs
    Www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei tão triste por não ter conseguido acompanhar essas Olimpíadas ): Nunca tava em casa! Acabou que fiquei bem por fora durante os jogos <//3 Amei a publicação, parabéns a todos os envolvidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Nicolle!! Espero que curta os próximos podcasts!

      Excluir
  16. Olá, eu sou fascinada pela olimpíadas, acompanhei o que pude e curti muito.

    Adorei a ideia do podcast, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Raquel!! Contamos com suas sugestões pros próximos podcasts!

      Excluir
  17. Olá !!! Que interessante esse podcast !!!
    eu acompanhei um pouco das olimpíadas pela tv
    que legal você compartilhar !!! sucesso !!! bjo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Lorena!! Espero que curta os próximos podcasts!

      Excluir
  18. hahaha adorei o podcast! Algumas situações acompanhei de perto afinal moro no RJ e isso refletiu bastante aqui. Ri muito e amei relembrar essas datas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Fiquei sabendo do cara que enganouo a reporter argentina ri demais hahahahaha
    Ótimo podcast.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie!!
    Primeio podcast que eu ouço na vida e tenho que te confessar que eu ri horrores!!!
    Assisti esses momentos e tenho que falar, a torcida brasileira é a melhor do mundo kkkkkk
    Esses momentos como o ZIIIIIIIIIIKAAAAAA ou o Mina, seus cabelos é da hora no judô foi demais kkkkkkkkk
    E quando eles torceram para o Juiz que era o único brasileiro no ringue? kkkkkkkkk Foi hilário o povo gritando pelo Juiz!!!
    E o Brasileiro que enganou a reporter Argentina? kkkkkkkkk
    São tantos momentos, mas tantos momentos que vale a pena recordar

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.