14 outubro 2016

9

Pra ler no busão: Coração Perverso

Título: Coração Perverso
Autor: Leisa Rayven
Páginas: 360
Ano: 2016
Edição lida: 1ª edição
Editora: Globo Alt
Sinopse: "Melissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script..."

Se existia alguma possibilidade de que eu não lesse o terceiro livro da Leisa Rayven, publicado aqui no Brasil, nunca imaginei porque amei a escrita dela. Cassie e Ethan foram impactantes nas minhas leituras e eu precisava saber o que ela reservava para Elissa.

No início fiquei achando que não iria curtir tanto porque Elissa parecia ser uma garota/mulher bem legal nos livros anteriores, mas não sabia se me envolveria com a história.

Para a minha grata surpresa eu fiquei totalmente apaixonada e assim como os livros de Ethan e Cassie, eu não consegui parar de ler até concluir a leitura.

" ─ Você tem a boca mais linda que eu já vi ─ sussurra ele. Meus lábios latejam quando ouço essas palavras. Ponho a mão sobre eles para fazer com que aquilo pare. Meu gesto o faz rir. ─ E achei muito sexy perceber que toda vez que eu disse alguma coisa legal para você durante a noite, seu rosto ficou vermelho. Isso me fez ficar imaginando por que elogios te deixam tão constrangida. Tenho certeza que recebe elogios a todo momento."
Elissa é uma garota que toma as rédeas da sua vida sem se deixar abalar. Ela é extremamente apaixonada pelo que faz e vive muito bem até que Liam Quinn volte para a sua vida e a arrebate assim como fez há seis anos atrás.

O romance tinha tudo para ser só um caso, mas é tão intenso que eles não conseguem resistir e assim como começou acaba quando Liam vai embora e despedaça o coração de Liss.

De início fiquei super empolgada com o Liam pela maneira como ele foi descrito, mas no decorrer me deu uma raiva que eu queria que Elissa simplesmente nem quisesse vê-lo pintado de ouro porque ele foi muito babaca na maneira de terminar.


Ainda bem que depois descobrimos motivos e razões de porque ele foi um idiota. Ele não deixou de ser idiota, mas deu para perdoar e torcer para os dois ficarem juntos novamente.

Angel é o tipo de pessoa que nem que Elissa quisesse muito conseguiria odiar, pois ela é um amor e super divertida.

Josh, melhor amigo de Liss, merece destaque, pois é um personagem muito amorzinho e que rouba a cena quando aparece.

Impossível não indicar o livro para todos que gostam de uma boa escrita e um bom romance.

A capa é maravilhosa e tem tudo a ver com a história. Não encontrei nenhum erro de revisão e a diagramação é ótima, seguindo o estilo dos livros anteriores.
O fato de ter páginas amareladas também contribui muito durante a leitura.
"Certa vez li uma citação de Oscar Wilde que dizia: "Um beijo pode arruinar uma vida humana". As palavras me deixaram perplexa, porque até aquele momento eu sempre acreditei que beijos eram doces, mas que não tinham importância alguma. Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo."


9 comentários:

  1. Eu estou super ansiosa e ao mesmo tempo receosa para ler esse livro, eu tenho ele. Mas os dois primeiros me deram uma ressaca horrível, então quero ir com calma. Rses
    Adorei a resenha, que bom que gostou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ficar ainda mais curiosa com os livros da autora. Embora tenha os dois primeiros, ainda não li nenhum deles - e parece que estou realmente estou perdendo meu tempo e uma ótima leitura.
    Gostei de saber que o cara é um idiota mas que existe um motivo, que não faz com que deixe de ser idiota mas que dá para perdoar. Principalmente pq ultimamente os personagens andam fazendo coisas e depois mudam totalmente de personalidade para que o leitor volte a gostar deles... Me pareceu que isso é um super ponto positivo para o livro.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha! Eu li o livro e ele é realmente muito bom, nos prende do começo ao fim, a história muito bem escrita. Me apaixonei de verdade por ele haha

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Deborah, como vai?
    Menina eu tenho bastante interesse em realizar a leitura dessa obra, parece ser aqueles romances de tirar o fôlego e nos emocionar em cada detalhe, dica super anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii!Morro de vontade de ler esses livros, tanto que li sua resenha só por cima! KKKK
    Tenho muita curiosidade na escrita da autora, que vejo muito elogios direcionados.
    Amo o gênero e a premissa dele, vou procurar iniciar a leitura do primeiro ainda esse mês. Sua resenha aumentou minha vontade! KKKKK <3

    ResponderExcluir
  6. oi ^^
    apesar de ler romances de vez em quanto, não fiquei tão interessada nele. tô meio que fugindo de livros assim no momento. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Todo mundo fala tão bem desses livros. Já comprei o primeiro, to bem ansiosa para ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. gosto de romances assim, que tem uma história e não aqueles que os personagens caem logo na cama. A escrita da autora faz com que tenhamos um acesso maior aos sentimentos dos personagens e isso pode ser um trunfo para o sucesso., Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Quando comecei a ler o primeiro livro fiquei um pouco desanimada, pois ele era meio confuso pelo fato de se passar no futuro e no passado. Ao decorrer da trama tive sede de mais e simplismente me apaixonei, comprei o segundo livro e fico intercalando os meus sentimentos em amar e odiar Ethan Holt.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.