11 novembro 2016

13

[MARATONA] Feriatona 2.0


E temos maratona de novo! Será que vai dar pra sair da ressaca literária de vez?
Espero que sim, por isso já me escalei para viver mais uma maratona. Tomara que dê tudo certo.

Vamos então entender como vai acontecer...

O Evento inicia no dia 12 às 00h e o término será no dia 15 às 23h59.

Os canais se reuniram e prepararam 3 desafios duplos totalmente novos para vocês montarem as suas TBRs e aqui estão eles:

1. Ler um livro que o título comece com a primeira letra do seu nome OU que o nome do autor comece com a primeira letra do seu nome

2. Ler um livro de autor que não conhece ainda OU fazer uma releitura

3. Ler um livro que ganhou de presente OU um livro que foi recomendado por um amigo

Lembrando que ninguém é obrigado a seguir os desafios para montar a TBR. Sintam-se livres para lerem o que quiserem, okay? ^^

Conheça os canais organizadores desta edição:

- Elefante Literário: https://goo.gl/VInH2L
- Entre Livros: https://goo.gl/E3R2xm
- Geeks Anatomy: https://goo.gl/iKx8AJ
- Marcando Uma Página: https://goo.gl/DDgmYt
- Patricia Lima: https://goo.gl/T8kAAZ


Minha escolha no desafio 01. Que o nome do autor comece com a primeira letra do seu nome, eu escolhi:


Você faria tudo por amor? Sacrificaria sua dignidade e seu orgulho, apenas por amor? Samuel fez isso, quando finalmente se deu conta que a amava mais que tudo.
Sinopse: Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido-, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de um roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.
Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida.
Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida.
Mesmo com um inicio de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra de seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.

Minha escolha no desafio 02. Ler um livro de autor que não conhece ainda e 03. Um livro que foi recomendado por um amigo, eu escolhi:

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

E vocês vão participar da maratona?

Já leram algum dos livros que escolhi? 

13 comentários:

  1. Que legal essa maratona,nos mostre fotos depois.

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo participar de um desafio, ser organizada assim. Espero que seja bastante produtivo para você. De suas escolhas, só conheço Alma?

    ResponderExcluir
  3. Hey! Eu tenho super vontade de participar de maratonas, nunca participei de uma então nem sei a sensação, na verdade, mas deve ser legal ☺ Eu sou super a fim de ler alma! :D Ainda mais que a personagem tem o mesmo nome que o meu, o que é rarissimo! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu nem faço mais maratonas do tipo, ou eu durmo ou eu leio haha mesmo no feriado, tenho tcc, provas, tudooooooo aaaaaaaa! Mas sempre torço por quem faz haah eu não conheço os livros citados, mas achei eles interessantes. Fico aguardando as resenhas!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  5. mulher, eu participei mas o flop veio com tudo.Só li um dos 3 escolhidos...
    :(
    conseguisse ler os dois?
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Esse feriadão passei pra descansar ^^ Adorei a proposta e espero qeu tenha sido um sucesso.
    ps: excelentes escolhas, alma é perfo!

    ResponderExcluir
  7. A maratona já acabou e aí, conseguiu ler tudo? haha Não sou muito de maratonas, é difícil pra mim ler sob pressão.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Que incrível essa maratona Déborah, é uma maneira de ler os livros atrasados mesmo, eu dei uma pausa no blog, quem sabe eu consiga ler um ou dois dos livros que estão na meta enorme de leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Gostei a ideia da maratona. Não costumo fazer algo tão organizado rsrs. Não conheço os livros escolhidos por você mas desejo uma ótima leitura :)

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Deborah. Queria muito ter participado da maratona, mas infelizmente não consegui chegar a tempo. Espero que tenha sido proveitosa para você!

    ResponderExcluir
  11. Oi Déborah
    Que maratona legal.
    No momento eu to correndo de maratonas kkkk estou meio atolada com as leituras aqui. ^^
    Mas achei a ideia bem bacana.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    bem legal a maratona, eu ainda não acredito que o ano esta acabando e nao consegui fazer uma, queria muito mas fiquei mega sem tempo, quem sabe nessas ferias

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,


    Bem legal essa maratona, já que o ano passou tão rápido né. Ainda não posso aderir ao movimento, mas vou ver se mês que vem eu consigo.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.