02 novembro 2016

11

[OFF] Conquistando o garoto - Vanessa Sueroz


Quem ai gosta de romances jovens? Neste livro da autora parceria Vanessa Sueroz ela trás aquele romance fofo que já conhecemos com um toque de distopia e muita confusão. Que tal uma peça de teatro com aquele garoto que você esta afim?
O livro esta na promoção do Kindle Unlimited, onde seja, GRATUITO ou você pode comprar direto com a autora na loja dela. Vamos conhecer?


Sinopse:
2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Leticia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.

11 comentários:

  1. Oi, Deborah!
    DEssa vez, passo a dica... Não me empolgou tanto...

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Déborah, tudo bem?
    Adoro distopias que tem romance no meio mas não gostei muito dessa sinopse, na verdade a achei um pouco confusa e acabei não identificando qual é a real proposta do livro, por isso infelizmente passarei a dica dessa vez.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah.
    Eu não sou tão fã de distopias, então não me animei com esse livro. A proposta não me deixou curiosa, mas desejo sucesso a autora.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Eu gostei bastante desse livro, achei a sinopse encantadora e a foto da capa mais fofa possível <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A premissa me chamou atenção, mas, apesar de adorar romances jovens e distopias, ainda estou em dúvida se lerei ou não. Vou procurar algumas resenhas para me decidir. Adorei a capa!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Até que gostei da sinopse, faz tempo que não leio uma comédia romântica.
    A única coisa chata é que é série. OH! Minha Nossa Senhora dos Leitores! Pq esses autores não escrevem um livro só e ponto?! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee Déborah ^^
    Eu ainda não li nada da Vanessa, mas sempre vejo que os livros dela são mais romances jovens, e não é bem o tipo de história que eu estou querendo no momento, então não sei se leria. Mas a premissa é interessante, adoro distopias :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Deborah tudo bem?!
    então, ja ouvi falar na autora mas pra ser sincera to bem cansada desse tipo de leitura =/ quem sabe na proxima ne?!
    bjs Dana - Feed your Head

    ResponderExcluir
  9. Oi Deborah...
    Não conhecia essa autora, mas me interessei bastante pela obra e vou dar uma procurada na Amazon, não tenho o Kindle free, mas... quem sabe não o compre.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu não sou muito fã de romances jovem e nem de distopia então o livro não me chama muito a atenção apesar de conferir a sinopse.
    Mas é uma coisa bem legal os autores colocarem sues livros no Unlimited.
    Beijin...
    PoAG

    ResponderExcluir
  11. A sinopse não me encantou nem um pouco. Apesar de amar distopias em geral, eu achei que a autora quis colocar muita coisa na mesma história.
    Realmente passaria a leitura. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.