30 novembro 2016

4

[PODCAST] PERAÍ #4 RENATO RUSSO & LEGIÃO URBANA


Neste podcast, Felipe Araújo (facebook.com/feullipe), Panda (facebook.com/PandadaGuia) e Bruno Pinto (facebook.com/MephsK) relembram a carreira de uma das grandes bandas de rock brasileiras dos anos 80. Discutindo sobre rebeldia, amor e solidão, o Peraí Podcast percorre a história da banda sob a ótica de ouvintes. Episódio repleto de músicas que marcaram - e ainda marcam - jovens e adultos de todas as idades.

Confira o podcast:


LINKS RELACIONADOS



SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

4 comentários:

  1. Ainda ontem estava ouvindo as músicas imortais do legião urbana. Sem dúvida o Brasil ficou mais pobre musicalmente quando Renato Russo nos deixou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível esse vídeo Debyh! Eu sou louca por legião urbana e sem dúvida me conquistou bastante <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do podcast, o Brasil precisa de algo que aqueça o coração e nos faça pensar assim como Legião era. Não vivi na época mas ouvi histórias incríveis sobre.
    Parabéns pelo conteúdo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby!!
    Pelamor, uma hora de sommmm?!!!! Fala pro povo não se empolgar tanto assim não!!
    Eu adoro a Legião Urbana, apesar de muita gente falar mal da banda, dizer que é chata e os caraio, fez parte demais da minha adolescência. Gostei que durante o Podcast teve MUITA música que eu gostoooo!! Não sabia dos discos solos do Renato gente... vou dar uma procurada!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.