14 dezembro 2016

8

Especial A Fortaleza #01

Oi gente!
Como é gostoso conhecer novas histórias, se aventurar por novas cidades, ter o coração arrebatado por protagonistas intrigantes e torcer pelo tão sonhando final feliz. E foi pensando nisso que decidimos fazer uma semana especial totalmente dedicada ao novo lançamento da autora Shay Nuran, conheça - A FORTALEZA, Ala do Rei.
Sinopse: Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate. Invasão a ala do rei. Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala. Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.


💖 SKOOB  💖 AMAZON 💖

Segurem esses corações, porque nosso especial apenas começou e teremos muita coisa boa ainda...

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Que enredo interessante!
    Quer conhecer mais nos outros posts.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Que legal a história. Parece ser muito interessante. Não conhecia ainda mas vou procurar mais informações sobre. Adorei teu post.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Déborah, tudo bem?
    A história é bem diferente mesmo, mas em si não me agradou muito, mas parabéns pela resenha querida, é sempre bom nos aventurar em outras histórias.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá...não conhecia esaa o ra e achei bem bacana a proposta. Sua resenha ficou show. Vou querer conferir mais sobre esse especial.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Já tinha ouvido rumores sobre a obra e a sinopse junto com essa capa maravilhosa me chamam muito a atenção.
    Estou bem curiosa para saber mais através dessa semana especial sobre a obra e espero que em breve possa conhecer a escrita da autora.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, apesar de não fazer bem meu gênero, você já sabe, mas gostei dessa coisa do jogo, xadrez é bem complexo e acredito que deu uma pitada mais série ao livro. Bjz

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby! É ótimo conhecer novas histórias, ainda mais quando são tão boas como esta parece ser. Não tinha visto o livro ainda e vou adorar acompanhar o especial sobre ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Déborah ^^
    Nossa, fiquei bem dividido com essa sinopse, viu. Ela é extremamente intrigante ao ponto deu não conseguir decidir se desejo ou não essa leitura. Isso já aconteceu com você? De haver elementos que te chamam atenção mas tendo também outros que não?
    De cara já comecei odiado Dominic e possível o Magno que me parece ser o protagonista. Ué, ele não acredita no amor sem haver conspiração por trás? Vejo muito desse problema com os personagens masculinos que comandam impérios, a fragilidade deles em manter os seus territórios chega a ser patético. Mas não vou ficar julgando muito e tomando as dores da Ártemis até porque essa é outra personagem misteriosa que não devo colocar minha mão na fogueira por ela.
    Enfim, amo demais essas semanas especiais, que venha os outros post e que esse lançamento da Shay Nuran seja um estouro!! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.