18 dezembro 2016

11

Especial A Fortaleza #05



Temos falando tanto sobre a obra e deixado de lado sua criadora. 
Por isso, hoje o dia é dedicado a ela SHAY NURAN a autora.



Shay Nuran é Pedagoga e Turismóloga. Nasceu em Recife e desde criança envolta na cultura pernambucana se sentiu motivada a conhecer e falar sobre outras. Pretende fazer muitas viagens e se encantar ainda mais com a beleza que o mundo tem a oferecer. Adora romances históricos e que agreguem conhecimento. Começou a escrever em 2008 e A Fortaleza foi seu primeiro livro, seguido de Possuídos pela Paixão e Amor em Istambul. Adora música grega, turca e árabe. Jogar conversa fora com os amigos sempre lhe traz inspiração para suas histórias.
💛 SITE 💛FANPAGE 💛 SKOOB 💛 INSTAGRAM 💛

OUTRA OBRA DA AUTORA:
AMOR EM ISTAMBUL, Trilogia Erdogan
Sinopse:
Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos. Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos. Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse. Mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente? A cada dia Ayla estava mais irresistível e sua recusa o estimulava ainda mais. Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família!
💜 SKOOB 💜 AMAZON 💜 EDITORAPL 💜

E claro... A FORTALEZA, Ala do Rei.
Sinopse: Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate. Invasão à ala do rei. Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis Tarasios. A autoconfiança dela mostrava que Ártemis sabia que tinha as peças certas em seu poder para sair vitoriosa daquela situação. Muito corajosa, não tinha medo de enfrentá-los, mas Magno não permitiria que o jogo de sedução daquela pistoleira fragilizasse ainda mais a relação de sua família. Estava decidido a desmascarar Ártemis de uma vez por todas. Era um jogador habilidoso, sabia bem como tirar um peão de sua ala. Ares Dimitriades é o único herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia. Por causa dessa herança, vivia um verdadeiro inferno com o pai, Dominic, que não aceitava a sua nomeação. Com fama de conservador, o ministro Dominic Dimitriades sempre tentava mostrar sua família como exemplo a ser seguido, porém, Ares e Magno não costumavam cooperar com suas expectativas. Outra coisa que Ares não entendia era por que Dominic nutria tanto ódio por seu avô já falecido; algo lhe dizia que havia segredos no passado, os quais o pai não queria revelar. Dominic não parecia disposto a esclarecer, havia outra preocupação em sua vida: tentar se livrar de mais uma pistoleira que queria usufruir de tudo que era seu. Mas ela não conseguiria; dessa vez não erraria a jogada e Ártemis seria peça fora do tabuleiro.
💖 SKOOB  💖 AMAZON 💖

11 comentários:

  1. Olá, bom conhecer um pouquinho mais sobre a autora; pelas sinopses seus livros parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Confesso que não conhecia a autora nem as suas obras, mas me pareceram todas bem interessantes. Aguardo resenha de A Fortaleza #05. Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Até hoje a tarde nunca tinha ouvido falar da autora até ver um post em algum grupo do facebook e agora vendo seu post prestei mais atenção e os livros parecem bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei conhecer essa autora conterrânea minha!! *___* Já anotei os títulos dela e vou pesquisar mais!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Adoro posts que divulgam autores nacionais. Sempre uma boa forma de conhecer novos talentos.
    Eu, por exemplo, não conhecia a Shay e nem suas obras.
    Parabens pelo espaço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Déborah.
    Adorei as capas dos livros dela e também as sinopses. São no estilo dos livros que eu gosto.
    Muito sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Não conhecia a autora e os livros não me interessaram. O primeiro, porque NA's pouco me convencem e me atraem (95% dos que já li me decepcionaram). O segundo, porque o sobrenome da família não me convenceu e a trama também não. Não gosto quando existe a personagem feminina que é a "cobra" e a rival de um personagem, especialmente masculino. Eu sou feminista e não acredito em tramas assim, nas quais um mulher tem sempre que fazer o papel a "víbora", sejam saudáveis e mesmo verossímeis.

    Mas boa sorte pra ela, eu sei que ela nem precisa, porque esses gêneros literários atraem bastante público. Mas bom conhecê-la e suas obras :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, estou acompanhando as postagens sobre o livro, e acho importante mesmo também haver a postagem sobre a autora, assim além de conhecer sua obra, conhecemos ela também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou acompanhando a divulgação dessa obra e não conhecia ainda a autora, então curti muito saber um pouquinho mais sobre ela. Vou ficar aguardando o lançamento desse livro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, ainda não conhecia a autora e foi legal saber e conhecer mais sobre a vida e a obra da mesma , desejo todo o sucesso para a autora

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora nem suas obras, mas adorei as premissas e as capas. Dica anotada! Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.