20 dezembro 2016

10

Especial A Fortaleza #07

Nosso especial chega ao fim hoje, mas não podíamos terminar antes de falar um pouquinho mais sobre a SAGA - A FORTALEZA e te deixar roendo as unhas com tudo que ainda vem por ai...
A Saga
A família Dimitriades vive em meio a polêmicas e conflitos pessoais. Defendem muito um ao outro e tentam manter a privacidade de suas vidas longe dos holofotes. Guardam segredos e tentam evitar que esses venham a tona, porém aos poucos tudo vai sendo revelado por um inimigo astuto e que os conhece muito bem. No primeiro livro temos a disputa por um amor. por mais que se negue a admitir, Magno se apaixona pela mulher do irmão e tenta denegria a imagem dela a fim de convencer a ele mesmo que ela não é boa o suficiente, nem para ele e nem para o irmão, Ares. Com base em algumas informações do passado de Ártemis ele inicia uma batalha para desmascará-la. Porém, enquanto Magno foca no noivado do irmão, o inimigo oculto dos Dimitriades age e executa seus planos. Ártemis e Magno então são colocados nos braços um do outro e tem um desafio a frente, se unirem para manter a salvo o que suas famílias possuem. O que não é fácil, pois eles não conseguem se entender de forma alguma. Nos livros seguintes vemos Ártemis e Magno mais maduros e pensando bem antes de agir e falar o que pensam. Sentimentos verdadeiros surgem entre eles e passam a descobrir a verdadeira face um do outro, começam a construir um relacionamento sólido e com perspectiva de futuro. Magno assume de vez o seu lugar na política ateniense e se torna alvo de Hades, o inimigo oculto que joga com a vida dos Dimitriades, mais uma vez a família estará sob ataque. Acostumado com o luxo e com prazeres que só o dinheiro pode oferecer, Ares que está distante e em uma sociedade misteriosa, tenta se adaptar e sobreviver com recursos escassos. Como bom político que sempre foi, logo ganhou a simpatia e o respeito dos moradores da ilha em que vive. Sua influência vai além da população, se entendendo ao governante do lugar e garantindo a sua proteção contra os assassinos bárbaros do lugar. Lá Ares descobre a verdadeira origem de sua família e ao saber que seu irmão está em perigo decide de uma vez por todas voltar a Atenas o que é impossível já que ninguém sai com vida da ilha de Zatah. No quinto livro a família Dimitriades tem o desafio de encontrar quem está tentando dizimá-los. E são colocados de frente com seus medos e segredos pessoais, sendo obrigados a revelarem uns aos outros seus pecados. Em meio a situação critica descobre que o inimigo é alguém de sua própria família. Gostaram do nosso especial?
Obrigada a todos que participaram, compartilharam e contribuíram para que essa semana fosse incrível.
Até a próxima!

10 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu não conhecia essa série e mesmo que a principio eu tenha pensado que eu gostaria de ler...Mudei de ideia. Sabe pq? Dois personagens com nome de algum Deus. Sério mesmo, brochei muito com o Ares e a Ártemis!! Além de eu ter certeza que com certeza vão ter outros!
    não pretendo ler :/

    ResponderExcluir
  2. Oi. É a primeira vez que vejo falar da série, parece bem interessante para o público alvo, mantendo os elementos chaves do estilo tanto na ideia do enredo quanto da capa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei algumas dessas postagens e gostei de ver o especial, adorei a última postagem e fiquei bem interessada pela série.

    ResponderExcluir
  4. Deby, estou super empolgada com este livro, já até baixei meu exemplar lá na Amazon!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Oemm que especial lindo. Eu confesso que amo essa forma de divulgação, me deixa mais ansiosa e curiosa pela obra. Sobre a e serie amei a premissa, vou ler o primeiro antes de decidir dar uma chance a todos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Soube desse livro esses dias, mas não me interessou. E mesmo agora com a sua resenha... não me fez querer ler, não. Acho que é esse romance. Me pareceu frio e irritante. Não acho que seja algo próximo de mim.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem Déborah?

    Não conhecia o livro, é o primeiro contato que tenho com a obra. Achei a premissa bem interessante, porém não vou fazer nenhum investimento por agora, vou pesquisar mais sobre a série, sobre a obra!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha que ficou demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Muito legal poder acompanhar essa semana sobre esse livro, achei muito interessante e fiquei com bastante vontade de conferir também quando chegar o lançamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei sim o especial, mas confesso que ainda estou balançada em ler 5 livros (é muito grande haha). Irei dar chance para o primeiro e se eu gostar darei continuidade. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.