23 dezembro 2016

8

[PODCAST] Peraí #5 - SNES


Neste podcast, Felipe Araújo, Panda, Samuel da Rua Chile e Bruno Pinto celebram este console que fez parte da infância de muitos citando vários títulos consagrados da infância dos anos 90. Com a presença marcante de um dos representantes mais icônicos da Rua Chile, o podcast parece estar mais favela que nunca. Episódio repleto de trilha sonora de jogos do amado Super Nintendo.



LINKS RELACIONADOS
[Imagem] Dynavision
[Imagem] Mega Drive
[Vídeo] Contra III : The Alien Wars - Trailer (CV Wii U)
[Imagem] Desert Strike 
[Imagem] Jungle Strike
[Vídeo] Super Mario All-Stars Game Trailer
[Vídeo] Choplifter III - Rescue Survive (1993)
[Vídeo] Goku em Super Mario World - animaBITS 
[Vídeo] Super Mario Kart SNES trailer - Nintendo Wii U Virtual Console
[Vídeo] Intro - International Superstar Soccer Deluxe
[Vídeo] Top Gear (SNES) - Part 1: USA 
[Vídeo] Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest Wii U Virtual Console trailer
[Vídeo] Sunset Riders - SNES Gameplay
[Vídeo] Paperboy 2 (SNES) Playthrough
[Vídeo] Super Metroid Trailer 1994
[Vídeo] The Legend of Zelda A Link to the Past: Trailer
[Imagem] Todos os personagens de Chrono Trigger
[Vídeo] (SNES) Goof Troop - Trailer
[Vídeo] Blackthorne [Super Nintendo] [Longplay]
[Vídeo] Super Castlevania IV (SNES) Trailer
[Vídeo] Biker Mice from Mars (SNES) Gameplay
[Vídeo] ESQUADRÃO MARTE abertura
[Vídeo] Ultimate Mortal Kombat 3 SNES Playthrough
[Vídeo] Megaman X Trailer Snes
[Vídeo] Sim City 2000 Trailer 1996
[Vídeo] Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time
[Imagem] Rock'n'Roll Racing
[Imagem] Battletoads

ADICIONE NOSSO FEED NO ITUNES CLICANDO AQUI!

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

8 comentários:

  1. Oi Debby, viajei nessa postagem, nem sei o que é Podcast!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar de ter vivido a infância dos games desse período, hoje em dia passo longe deles. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Me sinto voltando a 2005, quando uma amiga ganhou um Nintendo de um irmão e jogávamos aqueles jogos de fita ouvindo este estilo de música kkk Me senti em um túnel do tempo <3 Haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby! Sempre fui viciada em video game, mas não jogava muito Nintendo. Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser Podcast?
    Ah, gostei do vídeo, me trouxe boas lembranças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa, vários desses jogos eu joguei quando era mais nova. amava video games e hoje não tenho tempo pra nenhum, infelizmente :(
    super gostei do pod dessa vez :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Traz recordações de quando jogava vídeo game. Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Acabei de viver um momento nostálgico nesse momento. Eu vivia na frete da TV com esse vídeo game. Top Gear, todos os super Mario, Mortal Kombat 💙 e também Bomber Manu, que amava também.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que momento mais nostálgico.
    Me lembro quanto juntava eu, meu irmão e minha mãe jogando no nintendinho que juntamos nossas mesadas para comprar kkkkk
    Até hoje quando vou para casa da minha mãe, nos pegamos jogando Mortal Kombat, Street Fight, Mario Kart, Bomberman, Top Gear!! Nossa que tempo maravilhoso que passamos juntos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá...adorei!

    Nintendo sempre foi a minha empresa de jogos preferida :)
    Amava Zelda, todos os Marios, Top Gear, Mortal Kombat, entre outros.
    Jogo até hoje <3

    Abraços

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.