05 janeiro 2017

6

Clube Box de Janeiro/2017 - #CLUBEBOXCHEGOU


Normalmente eu faço o post sobre essa caixa em forma de vídeo, mas minha câmera está me trollando, então resolvi fazer em fotos mesmo.

Mas em breve voltamos com o vídeo no canal ^^

Já falei em posts anteriores o quanto AMO essa caixinha. Tanto por ela ser nerd como pelo fato dela ser aqui de Fortaleza.

E a equipe da Clube box começou o ano já arrasando e deixando a gente de queixo caído.



Quando essa caixinha chega já bate aquela ansiedade e desespero e a vontade de abrir vai a mil. Muito difícil se conter para poder gravar. hahahaha

Nossa primeira visão da caixa é:


Claro que pulamos o papel, pois ele dá todo o spoiler do que vem na caixa.

Essa caixa veio MARAVILHOSA.

Confere só!

DVD de O Corvo.


Blusa arrasadora da Quadrin.


Cd para conhecer novos sons e dois bottons.


E por fim, mas não menos importante DOIS livros da Darkside: O homem que caiu na Terra e Labirinto.


Me diz se eles já não começaram o ano ganhando nossos corações? Muito amor envolvido por essa caixa.

Ah, e no papel dos spoilers ainda vem um QR code de uma playlist envolvendo o tema da caixa (Muito boa!).

Aviso que a próxima parece que será ainda melhor...

Assino desde a primeira caixa e nunca me arrependi de nenhuma (e olha que não sou fã de Star Wars e já teve sobre).

E vocês curtiram? Se animaram em assinar? Me digam o que acharam!

Para quem ficou empolgado e quer assinar clica no link: Clube Box





6 comentários:

  1. Nossa, essa caixa está muito linda de boa.
    Estou aqui babando até 2500.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse blube, amei a box *-* quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa caixinha mas amei! Amei o que você recebeu também, quero tudo! *-*'

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Deby, que super caixa esta! Vou confessar que prefiro a postagem com fotos do que a em video, mesmo assim, espero que sua câmera volte ao normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!

    Que caixa maravilhosa haha Ainda não tinha ouvido falar deste clube de assinaturas, já fui checar!

    Adorei! Beijos!
    Lê e ler

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Que clube legal.Ele é diferente de todos os que eu conheço, pois tem direito á DOIS livros e até de camiseta; rsrs
    fiquei interessada, vou dar uma olhada no link q vc disponibilizou e conferir se valor tbm é generoso. rsr
    Bjoo

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.