08 janeiro 2017

10

[PODCAST] Peraí #6 - Séries que você deveria assistir

Neste podcast, Felipe Araújo (facebook.com/feullipe), Panda (facebook.com/PandadaGuia) e Davi Abreu (facebook.com/daviabreu1) dão seis sugestões de séries que você deveria assistir. Cada um escolheu duas séries e neste programa tentarão vender o peixe de suas escolhas. Desde Seinfeld a Stranger Things, este podcast está cheio de sugestões para aqueles que ainda não começaram a assistir.



LINKS RELACIONADOS
[Video] Seinfeld
[Video] Friends
[Video] House MD
[Video] The Flash
[Video] Breaking Bad
[Video] Stranger Thiings
[Video] Faz o urro, Jureg

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para peraipodcast@gmail.com

10 comentários:

  1. Oi Felipe, estou assistindo muitas séries, vou me enrolar se começar mais uma e meu namorado está insistindo a beça pra começarmos a ver 3%.
    Eu assisto episódio aleatórios de Friends na tv, nunca parei para acompanhar de verdade. House eu comecei a assistir mas enjoei, achei muito repetitiva, não curti muito, gosto mais de Grey's Anatomy hahah. Também não gostei muito de Flash, vi alguns episódios mas prefiro Arrow e Supergirl. Stranger Things eu nunca vi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe, gosto muito da série House. As outras eu vejo de vez em quando Flash e vi poucos episódios de friends.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Felipe, sou apaixonada pela série house, tenho o livro e fiquei encantada com a postagem, algumas dicas foram anotadas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi. Não sou muito de séries, por falta de tempo, então, para eu ver alguma, tenho que ter um interesse sobrenatural, como foi o caso de Stranger Things, esperando ansiosa a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  5. Breaking Bad tá na minha lista há anos hjahahaha
    mas nunca dá vibe de ir assistir... Stranger Things é amorzinho da minha vida <3
    Friends detesto, dsclp hahahaha
    House eu preciso continuar, dei uma parada e faz tempo que quero adiantar algumas temporadas... ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não acompanho nenhuma série (nem ouço muitos podcasts, mas achei esse interessante). Stranger Thiings é uma série que se eu pudesse, veria.

    ResponderExcluir
  7. Bem divertido o podcast, acompanho diversas séries e adoro inclusive as antigas, apesar de nunca ter visto Seinfield já ouvi falar super bem sobre ela... já Friends é uma das minhas favoritas de todos os tempos, amo de paixão. House, The Flash, Breaking Bad e Stranger Things (amo as referências e estou louca para assistir a segunda temporada) já possuem um lugarzinho reservado na minha vida.
    Ótimas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou a louca das séries! rs. Assisto várias!
    Uma das minhas favoritas da vida é Friends ♥, fiquei contente de terem recomendado.
    Já assisti alguns episódios de Seinfeld há muito tempo atrás e gostei bastante.
    Stranger Things e The Flash eu acompanho.
    Adorei o podcast e as indicações!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Felipe, queria ter tempo para assistir pelo menos uma dessas séries, mas gostei das sugestões e vou fazer um esforço para ver Stranger Things. Friends assisti e ainda assisto kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Posts sobre séries nesse nosso clima de férias são essenciais, gostei das indicações. Stranger things já comecei, tenho que continuar.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.