03 janeiro 2017

19

Pra ler no busão: Pecados no Inverno

Título: Pecados no Inverno
Autor: Lisa Kleypas
Páginas288
Ano2016 
Edição lida: 1ª edição
EditoraArqueiro

Sinopse"Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor."

Me pergunto como não amar os clichês dos romances de época. Eles são mágicos e fascinantes e sempre dão um gostinho de quero mais.

Quando comecei a ler a série "As quatro estações do amor" achei que iria gostar mais da Lillian pelo jeito dela desde o início da série, mas depois da leitura desse livro com certeza Evie e Sebastian se tornaram meu casal preferido.

Nos dois primeiros livros vimos Evie praticamente muda por conta da represália que sentia da família e por toda a timidez que sofria. Cansada de tudo isso vemos ela tomar o rumo da sua vida indo atrás de St. Vincent para se libertar da família e consequentemente salvá-lo da miséria.

Claro que no começo não achamos uma boa ideia, pois ele havia aprontado muito com Lillian, porém já no início do livro quando fogem para se casar percebemos que ele não é tão frio e desprezível quanto aparentava.


O desenrolar do livro é apaixonante, pois vemos Sebastian finalmente se apaixonando e entregando seu coração para Evie de uma maneira que até ele demora um pouco a perceber.

O fato dele ter que seduzir a própria esposa para que ela perceba que não é só mais uma na lista, extensa, dele é lindo e cativante. Todos que o conhecem deixam de reconhecê-lo pelo quanto ele se mostra preocupado e cuidadoso com Evie.

Não é uma relação fácil, mas com certeza se torna uma bela relação.


A capa é linda, também a minha preferida da série.

Diagramação simples, mas caprichada e sem erros de revisão.

Super recomendado para quem gosta de romances de época. 
A série como um todo vale muito a pena.

Que venha o último livro...




19 comentários:

  1. até agora é meu livro preferido da série, tanto Sebastian quanto Evie conquistaram
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bem interessante, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. Terminei essa leitura faz pouco tempo e simplesmente amei. Essa série foi uma das melhores que li em 2016! Parabéns pela resenha! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
  4. Amo romances de época, ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas só leio comentários positivos sobre ela. Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  5. Como você, eu amo os clichês dos romances de época. E lisossomos, também sou biólogo. E essa coisa do cara cafajeste e sedutor, que precisa se consertar pra conquistar a própria esposa é mais clichê, mas não deixa de ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi. que bom que a série te agradou, tenho visto muitas resenhas, mas, realmente, não consigo curtir o estilo. então, dessa vez, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  7. poxa, menina, pois eu não gosto nada, nada desses clichês de romances de época! Todas as resenhas que leio de livros dessa autora eu fico pensando, mas que chato! kkkkkkkkkkkkkk
    Realmente, não são para mim, mas que bom que foi uma boa leitura para você ^^

    ResponderExcluir
  8. Dificilmente leio Romances de Época, mas acho que posso abrir uma exceção para este. Gostei bastante da premissa. Parabéns pelo post!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby, é difícil mesmo resistir aos clichês destes romances. Também fiquei com um, ou melhor, com os dois pés atrás com Sebastian, mas ele foi lindo por terra cada negativa que eu tinha.
    Evie me surpreendeu ainda mais pela força que ela tem. Não imaginava os problemas reais que ela suportava.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Romances de época são uma delícia de ler! Já fui de cara com ela, bem decidida e que proposta é essa depois da lia de mel? Achei legal saber que ele não é tão canastrão como se imaginava. Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por essa série e esse terceiro volume é o meu preferido, estou louca pelo último.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Amo a série, também achei bem lindo o desenvolvimento do romance, a fora que o Sebastian precisou conquista a Evie!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar, realmente me pareceu algo novo. Mas não curto muito esse tipo de livro :/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Owmm eu amo essa serie. Meu casal favorito ainda é o primeiro e eu amei saber que a arqueiro vai publicar o conto de natal. É lindo. <3 Amei a resenha parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? EU AMO A LISA KLEYPAS. Ainda infelizmente não li essa série, mas estou doida por ela. Todas as pessoas que me falam para ler ela, falam que Pecados no Inverno é o melhor dele, então estou mega ansiosa. Adorei a resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Tudo bem?
    Amo essa autora e esse livro, ou melhor, a série, está na minha lista de leitura para esse ano! Amo romances de época! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Tenho muita curiosidade sobre esta série, ainda não tive a oportunidade de ler, mas pretendo fazê-lo em breve, porque tenho muita curiosidade. E a escrita da Lisa é muito boa, as capas estão maravilhosas e me disseram que as protagonistas são sensacionais.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Acabo de completar essa coleção com Primavera (chegou hoje) e estou amando a leitura. As capas são lindas e as histórias bem interessantes. Amei sua resenha. Com certeza, vale super a pena, bjooooooo

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ainda não li nenhum volume dessa coleção, apesar de ter aqui comigo o segundo volume. Adorei a sua resenha e realmente, essa capa é a mais bonita de todas e parece ter também a melhor história.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.