31 janeiro 2017

11

Saldo da Maratona Literária de Verão 2017 #MLV

Dos dias 07 a 21 de Janeiro rolou a #MLV, também conhecida como a Maratona Literária de Verão, idealizada por Victor Almeida, Geek Freak.

A maratona foi dividida em duas equipes: Crucio e Imperio.

Eu era da Crucio e fiquei muito feliz por ela ter sido a equipe vencedora, embora não tenha ganhado nenhum sorteio e muita gente não ter entendido que o principal da maratona era ler, mas... Okay!

Post sobre a #MLV e minha TBR: AQUI

Minha TBR era composta por:


Fiquei MUITO feliz porque dos seis livros que me propus a ler consegui ler CINCO e ainda um pouco de It que não estava na TBR.

O único que não consegui ler foi Orgulho e Preconceito que ainda pretendo ler em Fevereiro.

Esse foi o meu saldo, bem positivo na minha opinião, da #MLV.

E claro que já me meti em outras maratonas.

Fiquem espertos que em breve conto para vocês as que vão rolar em Fevereiro!


11 comentários:

  1. Adorei essa ideia de maratona literária, pois é bom para lermos aqueles livros esquecidos na estante, né?
    Obrigada pela dica maravilhosa.
    Beijo
    Cássia Pires (

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia, me chame na próxima ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de sua seleção, bem diversificada. Muitos participam de maratonas atras de prêmios, onde eles deveriam ser apenas o bônus, o verdadeiro premio é a leitura. Seguindo o blog...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho o cúmulo as pessoas se interessarem apenas pelos sorteios, quando o importante são as leituras feitas. Uma pena isso. Não li nenhum dos livros da sua seleção e que bom que você conseguiu ler 5, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu pensei em participar, mas como sempre floppo acabei deixando passar, legal a quantidade que vc leu. sua tbr foi muito boa.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá; também participei da maratona :) . E também li "Para cada infinito". Consegui concluir minha tbr, mas também tinha escolhido só livros que me pareciam ser rápidos de ler.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus menina, quanta leitura que tu fizeste, até gostaria de um dia desses participar, mas sempre fico enrolando e sei que não conseguiria tanto assim, amei as suas leituras e quero as resenhas!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Achei bem legal a maratona e a forma como foi realizada contendo duas equipes.
    Parabéns por fazer parte da equipe vencedora e também achei bem positivo o saldo de 5 leituras realizadas das 6 propostas.
    Mal posso esperar para saber quais as aventuras que irá se meter em fevereiro.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler "Mimona" e AMEEEEEEEEEEEEEEEI "A GAROTA DO CALENDÁRIO", esse tornei foi super divertido haha! ótimas escolhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Deborah.
    Que bacana essa maratona e que TBR incrível!
    Caminho das Sombras para mim foi uma ótima leitura, você gostou? Coraline é muito fofo e sinistro hehehe e Orgulho e Preconceito é o meu amorzinho <3 Os outros não conheço, só Nimona que de tanto ver elogios quero ler. =)
    Que bom que vocês venceram e o objetivo de ler foi atingido, tem gente que só quer prêmios e esquece de se divertir e ler.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, sempre gostei de maratonas, apesar de nunca ter concluido ainda alguma, mas eis que um dia eu consigo..rsrs

    Parabéns pelas leituras e alguns deles cheguei a pensar em ler um dia, quem sabe.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.