06 janeiro 2017

18

[TBR] Maratona Literária de Verão 2017 #MLV


O que seria do início do ano se não tivesse uma boa maratona para já dar um gás nas leituras, não é mesmo?

E como de costume o Victor Almeida, do Geek Freak, bolou mais uma maratona literária.

OBJETIVO: A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas. Porém, dessa vez, vocês serão divididos em duas equipes: CRUCIO e IMPERIO. Ao longo da maratona, postaremos desafios e apenas UMA equipe será a vencedora.

O formulário de inscrição das equipes já encerrou, mas claro que quem quiser ler pode chegar.


::::: INTERAÇÃO ::::::

Toda a interação acontecerá nas redes sociais dos canais organizadores e aqui na página do evento, portanto confirme a sua presença pra não perder nada! E se você ainda não segue a gente no twitter, corre lá:

• Victor: http://www.twitter.com/victoralmeidap
• Mayra: http://www.twitter.com/may_sigwalt
• Gabriel: http://www.twitter.com/gmaremoto
• Vitor: http://www.twitter.com/vitormrtns
• Thereza: http://www.twitter.com/therezaandrada
• Paulo: http://www.twitter.com/livrariaemcasa

Só para deixar registrado que sou Equipe Crucio e amei os integrantes ♥

Já estou mega ansiosa para começar, mas vamos ao que realmente importa...


::::: DESAFIOS DA TBR ::::::

Ao separar a sua TBR (To Be Read / Livros que pretende ler), vocês podem escolher participar dos nossos desafios. Para descobrir qual o desafio proposto por cada um de nós, participe das missões que irão desbloqueá-los ao longo de Dezembro:

• Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;


• Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;


• Um livro com um protagonista LGBT;


• Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;

No caso, só lerei Orgulho e Preconceito
• Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;

Só paguei 7,90 nele
• Um livro com apenas uma palavra no título.


Então essa é a minha TBR e espero ler o máximo possível, de preferência TODOS.
E que sejam semanas bem produtivas e divertidas.


E vocês, vão participar? De qual equipe são e qual a TBR de vocês? Deixem aí que vou adorar saber.

#EquipeCrucio



18 comentários:

  1. Oi Deby, gostei desta sua TBR. Tenho o meu da Jane Austen e não vejo a hora de ler. Boas leituras para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, tudo bem?
    Amei a sa TRB. Desejo sucesso na maratona. Sua lista de livros está maravilhosa o da Jane Austen é o que eu mais quero ler, as como achei Orgulho e preconceito muito arrastado, estou enrolando para ler esse também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa maratona, parece ser bem divertida <3 Acho que suas escolhas vão lhe render boas leituras! Eu tenho várias que estou enrolando para ler, quem saber eu aproveite a animação, rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua TBR!! Não sou muito de participar de maratonas (o pouco tempo livre não me deixa), mas deve ser muito bom!! Boa sorte!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi. nunca consigo participar dessas maratonas, me sinto muito intimidada, mas gosto de acompanhar a participação dos outros, fico no aguardo do relato de sua experiência.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também estou participando da maratona, mas na equipe Império. Quero muito ler Nimona, e também vou ler para cada infinito!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Déborah.
    Eu já tentei ler Coraline e não consegui, a história não me interessa.
    A Garota do Calendário está na minha meta de 2017, todos os 12 livros!
    Tenho essa edição dos livros da Jane Austen, mas ainda não li nenhum deles!
    Boa sorte na maratona! <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Déborah, tudo bem?

    Adorei a sua iniciativa, desses livros quero ler Caminho das Sombras e Ninoma, tomara que você consiga ler tudo!
    Boa sorte!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Menina, você adora maratonas mesmo, hein!
    Achei a organização dessa muito legal, espero que você consiga alcançar sua meta!
    Eu meio que não dou certo com maratonas infelizmente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oiii Debyh, tudo bem?
    Eu vi só depois essa maratona e fiquei querendo participar também, na próxima me convide hein! Muita criatividade e que consiga ler tudinho.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Boa sorte na maratona!
    Adorei sua TBR, estou louca pra ler Coraline!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Ando vendo alguns blogs participando dessa maratona, e gostei bastante das tuas escolhas. Boas leituras ;)
    Infelizmente estou sem condições de entrar em mais um projeto hahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi, Déborah ^^
    Eu queria muito participar dessa maratona mas por conta da faculdade não vou poder pois seria o tremendo flop, mas fico na t para você conseguir todos que escolheu! Te rendo a ler Orgulho e Preconceito por último pois pode ser que sinta dificuldade na leitura.
    Achei demais essa de dividir os participantes em duas equipes. Querem mesmo despertar a competitividade de todos hein. kkk
    Eu seria da equipe Imperio pos estou vendo uma galera tremenda indo para Crucio e eu me compadeço dos excluídos/ignorados.
    Boa sorte nessa maratona. Vai com tudo, guria! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. e aí, Deb. como andam as leituraS? *-*
    Cara, Coraline é maravilhoso.Espero que tu curta... Nimona eu fiquei super curiosa pra ler,espero fazer isso em breve...
    Orgulho e preconceito é legal ^^
    toca aqui, parceira de equipe. Crucio é a melhor \o/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Nossa eu AMO Coraline. Vai ser uma leitura maravilhosa (aproveita e depois veja o filme haha) Infelizmente esse ano não irei participar por motivos pessoais, mas adoro porque sempre nos dá um gás à mais. Adorei as suas outras escolhas <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que proposta ótima !!! Amei as indicações !!!
    Desejo ótimas leituras !!!
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    eu sou muito competitiva. Fiquei entusiasmada para saber quem vai ganhar! Estou querendo maratonar próximo semana, mas sozinha não tem graça. Ótimos títulos!
    Beijos e boa maratona

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.